Home
Notícias
Jovem que visitava a família em São Paulo está desaparecido há 17 dias
Notícias

Jovem que visitava a família em São Paulo está desaparecido há 17 dias

publisherLogo
Aventuras Na História
10/01/2023 22h17
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372532/original/open-uri20230110-18-w42cfv?1673389321
©Divulgação / Redes Sociais / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há 17 dias, o estudanteLeonardo do Prado Moreno, 22, está desaparecido. Ele disse que ia almoçar com uma amiga em São José dos Campos, no interior de São Paulo, mas desde então, não se tem notícias do jovem. O rapaz tinha voltado à cidade natal para visitar os pais e os irmãos.

Leonardo morava atualmente em Minas Gerais, onde cursa publicidade e propaganda na Universidade Federal de Minas Gerais. Ele chegou na cidade em 21 de dezembro e a mãe afirma que ele estava bem, reclamando apenas de problemas na vida amorosa, pois tinha terminado um relacionamento poucos dias antes da viagem.

No dia 21, Leo foi à uma balada com uma amiga, mas quando chegou em casa, estava muito abalado. Segundo ele, tinha recebido uma ligação envolvendo o ex-namorado. No dia seguinte, Francisca, a mãe do estudante, o ouviu ao telefone, conversando calorosamente com o antigo companheiro.

Na sexta, 23, Leo foi ao mercado de manhã, e a mãe foi a um culto quando o jovem já tinha chegado. Às 9h23, Francisca recebeu uma mensagem do filho, dizendo “mãe, eu vou estar sempre com você", além de um áudio.

Desaparecimento do jovem

A mãe do rapaz detalha, segundo o Uol, os acontecimentos que seguiram:

Cheguei em casa meio-dia e ele já não estava, mas meu marido disse que ele avisou que iria almoçar com uma amiga e voltar às 17h. Mesmo depois que o horário passou, eu não estranhei, porque quando ele volta para casa quer rever todos os amigos. Mas tudo mudou 22h, quando uma amiga entrou em contato procurando por ele, falando que o Leonardo mandou um áudio estranho para um amigo de Belo Horizonte”.

Desde então, os pais estão buscando o rapaz, que até agora não deu sinal de vida. Leonardo teria levado um relógio digital, documentos, um cartão de banco e o celular, sem o carregador. O aparelho emitiu sinal pela última vez ainda no dia 23. Muitas informações chegaram a respeito do paradeiro de Leo, mas nenhuma pista foi confirmada e nem mesmo levou os investigadores a alguma pista.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também