Home
Notícias
Kaká afirma em programa inglês que "muitos brasileiros não torcem para o Brasil"
Notícias

Kaká afirma em programa inglês que "muitos brasileiros não torcem para o Brasil"

publisherLogo
Aventuras Na História
08/12/2022 22h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15330175/original/open-uri20221208-18-ju0qp6?1670540907
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-jogador da seleção brasileira, Kaká, durante uma entrevista para um canal inglês, declarou acreditar que os jogadores brasileiros não recebem o reconhecimento merecido por seus torcedores.

Em entrevista ao programa de televisão BeIN Sports, da Inglaterra, Kaká levantou o assunto a respeito das críticas que Neymar está recebendo durante a Copa e mencionou até mesmo Ronaldo, que na opinião dele, não é reconhecido pelos torcedores brasileiros.

“É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar "uau", ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua”, disse Kaká.

Ele havia sido pergunatdo sobre a hipótese de o Brasil vencer a Copa e ganhar seu hexacampeonato. Como repercutido pelo Globo Esporte, depois de mencionar que Ronaldo não tem o respeito dos torcedores brasileiros, o ex-meia chocou os comentaristas, John Terry e Gary Neville.

“Espera aí... Ronaldo não tem o mesmo apreço dos brasileiros como ele tem de nós?“, perguntou Richard Keys, apresentador do programa.

"É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá", afirmou Kaká.

 Críticas à Neymar

Kaká levantou, durante a entrevista, que Neymar estava sendo criticado por muitos brasileiros e foi questionado sobre os comentários terem relação com a posição política do jogador.

Talvez, talvez seja por política, mas nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos", disse.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também