Home
Notícias
Kirsten Dunst revela ter se sentido ‘oprimida’ em cena cortada de ‘Maria Antonieta’
Notícias

Kirsten Dunst revela ter se sentido ‘oprimida’ em cena cortada de ‘Maria Antonieta’

publisherLogo
Aventuras Na História
10/01/2023 19h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372235/original/open-uri20230110-18-xrcfy9?1673381178
©Divulgação / Sony Pictures
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Kirsten Dunst lembra que estava “nervosa” enquanto fazia o filme ‘Maria Antonieta’, quando tinha apenas 22 anos. Hoje, aos 39, ela revelou a seu ex-colega de elenco, Jamie Dornan, que também se sentiu “sobrecarregada” em algumas cenas.

Para a Variety, a atriz contou que teve esse sentimento ao gravar cenas íntimas na presença da diretora Sofia Coppola. "Todas as nossas coisas eram como amassos, e não me sinto confortável com isso. Nunca é confortável, nunca", explicou ela. 

Acho que a primeira vez que mostrei meus seios foi com Sofia. Ela nunca usou o take, e eu nem acho que você estava lá”.

Dornan, que teve seu primeiro grande papel como ator no mesmo longa, pareceu surpreso ao saber da experiência da colega durante o filme. Ele disse: "Deus, é loucura saber. Quero dizer, você lidou bem com isso. Achei que você estava no controle de tudo".

Kirsten Dunst no longa 'Maria Antonieta', de 2006 - Crédito: Divulgação / Sony Pictures

Dornan explicou também que a dupla não se conhecia até a filmagem de uma das cenas. "Lembro que tivemos que improvisar", disse ele. "Sofia fez essa coisa de nós realmente não nos conhecermos até que nos encontrássemos na cena. Não é?".

Trabalho com Coppola

Em novembro de 2022, Dunst revelou como se sentia ao trabalhar com Coppola no filme ‘As Virgens Suicidas’, de 2000. "Este filme ocupa um lugar tão querido em meu coração por ser a primeira vez que trabalhei com Sofia", disse ela em um vídeo gravado pela Netflix

Foi a primeira vez que fui vista como uma mulher bonita e foi uma mulher que me deu isso”.

A atriz ainda acrescentou, de acordo com a People, que a produção foi importante para sua própria autoestima. "Foi muito fortalecedor para mim naquela idade em termos da maneira como me sentia sobre mim mesma e minha beleza".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também