Home
Notícias
Matthew Perry conta que não assiste 'Friends' por lembrar de vícios
Notícias

Matthew Perry conta que não assiste 'Friends' por lembrar de vícios

publisherLogo
Aventuras Na História
06/12/2022 22h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15326573/original/open-uri20221206-18-1d9t62h?1670367760
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Matthew Perry, conhecido por ter vivido Chandler em 'Friends', revelou em uma entrevista com Tom Power, um triste desabafo: o ator contou que não consegue assistir à sitcom por fazê-lo lembrar de seu vício em álcool e drogas.

Matthew, hoje com 53 anos, confessou que estava muito magro durante as gravações de 'Friends'. Segundo ator, ele não usava nenhuma substância enquanto estava no set, mas não descartou que elas interferiram em seu trabalho.

"Não posso assistir ao programa porque estava brutalmente magro", disse, como informado pelo Splash UOL.

Ele ainda contou que conseguia identificar cada uma das substâncias que usou durante cada temporada da série.

Porque eu posso dizer quando bebia, tomava opioides, cheirava cocaína. Eu poderia dizer temporada por temporada pela minha aparência. Acho que ninguém mais pode, mas eu certamente posso. É por isso que não quero assistir, porque é o que vejo", revelou.

Trabalho prejudicado

O intérprete de Chandler contou que mesmo que não usasse qualquer tipo de substância durante seu trabalho, já esteve de ressaca no set.

"Eu tinha uma regra de não beber ou usar drogas enquanto trabalhava porque tinha muito respeito pelas cinco pessoas com quem trabalhava. Porém já cheguei para trabalhar extremamente de ressaca", contou. 

No entanto, felizmente, segundo ele em seu livro de memórias: "Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing", em algumas temporadas ele esteve totalmente bem: "A 9ª temporada foi o ano em que fiquei sóbrio o tempo todo. E adivinha em qual temporada eu fui indicado como melhor ator? Eu fiquei tipo, 'Isso deve me dizer algo'", contou.

Ele também já confessou em entrevista, que a atriz Jennifer Aniston, foi uma boa amiga durante esse processo e o ajudou a lutar contras as drogas: "Imagine o quão assustador foi esse momento. Ela foi a pessoa que mais estendeu a mão. Sou muito grato a ela por isso", contou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também