Home
Notícias
Morador registra tubarão nadando em rua alagada nos EUA após furacão Ian
Notícias

Morador registra tubarão nadando em rua alagada nos EUA após furacão Ian

publisherLogo
Aventuras Na História
01/10/2022 10h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15227506/original/open-uri20221001-20-1knlm2k?1664622681
©Divulgação / Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um registro em vídeo feito no litoral da Flórida, especificamente em Fort Myers, surpreendeu internautas pela gravidade do furacão Ian, que inundou as ruas da região com uma tempestade de categoria 4; nas imagens, um grande tubarão aparece circulando nas águas do alagamento em uma rodovia local, demonstrando a força do deslocamento de água na região litorânea.

As imagens começaram a serem amplamente compartilhadas em redes sociais a partir da última terça-feira, 28, mostrando a famosa barbatana dorsal do predador marinho ultrapassando a superfície da água e ainda se debatendo em torno de uma grama inundada enquanto passeava pelas ruas.

Devido ao fato pouco usual, internautas chegaram a desconfiar que tratava-se de uma montagem, fato que foi checado e negado por grandes veículos da imprensa estadunidenses, como os jornais New York Post e The New York Times, a emissora de televisão CBS News e a agência Associated Press, confirmando a veracidade das imagens.

Ao último veículo citado, o autor da filmagem, identificado como Dominic Cameratta, afirmou que só pôde constatar que tratava-se um tubarão quando ampliou a filmagem: "Eu não sabia o que era - parecia um peixe ou algo assim, dei zoom e todos os meus amigos ficaram tipo, 'É como um tubarão, cara!'".

Confira o vídeo abaixo

Veja no Twitter
twitter

Shark memes have become synonymous with social media hoaxes. But a wayward finned creature was indeed captured on video swimming on a street in Fort Myers, Florida, this week, one analysis and experts say. https://t.co/GrR6Wsfg1p pic.twitter.com/z9O9Spk0dh

September 30, 2022
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também