Home
Notícias
Mulher cuida de marido acamado durante seis anos e ele pede divórcio após recuperação
Notícias

Mulher cuida de marido acamado durante seis anos e ele pede divórcio após recuperação

publisherLogo
Aventuras Na História
12/11/2024 10h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16396456/original/open-uri20241112-17-1lskxq6?1731409335
©Divulgação/Facebook
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nurul Syazwani, uma mulher que vive na Malásia, cuidou do marido acamado durante seis anos, após um grave acidente de carro que o deixou paralisado. Durante esse período, ela o alimentou por meio de uma sonda, deu banho e trocou suas fraldas. No entanto, assim que ele se recuperou, o homem decidiu deixá-la por outra mulher.

De acordo com o jornal Sin Chew Daily, Nurul se casou com o homem, cujo nome não foi divulgado, em 2016. Após dois anos de um casamento à distância, o acidente mudou completamente suas vidas. Ela assumiu o papel de cuidadora principal, documentando sua rotina no Facebook a partir de 2019. Suas postagens, que incluíam fotos das tarefas diárias e momentos com o filho do casal, atraíram mais de 32.000 seguidores.

"Naquela época, eu ficava apavorada sempre que ele tossia. Eu fazia reabilitação para ele todos os dias, e minha família vinha me ajudar diariamente, para que eu pudesse descansar”, escreveu ela em uma das postagens, segundo o portal Extra. Apesar do cansaço físico e emocional, Nurul seguiu firme no cuidado do marido.

Recentemente, no entanto, ela chocou seus seguidores ao anunciar o divórcio, compartilhando uma foto do casamento do ex-marido com sua nova esposa. "Parabéns ao meu ‘marido‘. Espero que você esteja feliz com a pessoa que escolheu. Aifa Aizam, por favor, cuide bem dele como eu cuidei. Agora é sua vez de assumir", escreveu Nurul.

O casamento do homem com sua nova parceira ocorreu apenas uma semana após a finalização do divórcio. Após a repercussão, Nurul apagou a publicação para evitar o aumento dos ataques contra o ex. Em uma postagem posterior, explicou que o divórcio aconteceu em 6 de outubro e que ambos continuariam a criar o filho juntos. "Tudo acontece por um motivo", concluiu.

Reação da internet

Apesar de sua postura conciliadora, os internautas não pouparam críticas ao homem, chamando-o de "ingrato" e "sem coração". “Como alguém pode ser tão ingrato, como se não tivesse coração?”, comentou um usuário. “Você enfrentou desafios quando ele estava doente, mas perseverou. Acredite que um futuro melhor espera por você; não olhe para trás”, escreveu outro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também