Mulher de 91 anos tem 'chifre de fada' crescendo no braço
Aventuras Na História
Os médicos do Hospital Xiuchuan de Changhua, em Taiwan, se surpreenderam ao analisar um caso de uma mulher, 91, que apresenta um começo de estruturação de um chifre em seu braço. A idosa, que não teve o nome divulgado, recebeu o apelido "chifre de fada" pelos familiares.
O motivo do apelido é devido os moradores de Taiwan acreditarem que casos como esse estão ligados a histórias de magia e demônios. Conforme repercutido site de notícias local DNA, o médico Wong Hon Phin, explicou que compreende um raro caso de um chifre cutâneo causado pela queratina.
Segundo informações do UOL, o chifre, que apresenta quatro centímetros de largura e sete centímetros de comprimento, ao longo do tempo poderá endurecer e se projetar ainda mais na pele.
Observação médica
Segundo os médicos que estão acompanhando a mulher, ela não apresenta nenhum registro de doenças sexualmente transmissíveis e não estava tomando nenhum tipo de remédio.
O profissional da saúde, através de suas redes sociais, explicou que médicos indicaram a idosa que fosse realizado uma cirurgia a fim de evitar que o chifre cresça cada vez mais, porém, ele recomendou aos outros profissionais que a mulher fosse tratada com medicamentos.
Os jovens médicos ficaram surpresos ao vê-lo. O que me surpreendeu ainda mais foi o 'Formulário de Referência do Mundo das Fadas' entregue pelos membros da família", escreveu o médico no Facebook.