Mulher é presa acusada de agredir namorado com árvore de Natal
Aventuras Na História
Por volta das 3h30 da manhã, do horário local, na última véspera de Natal, uma moradora do estado norte-americano da Flórida foi presa após bater repetidamente em seu namorado com uma árvore natalina.
+ Tem data? Veja os dias certos para montar e desmontar a árvore de Natal
Segundo registrado pela polícia, conforme repercutido pelo NY Post, a confusão aconteceu durante uma discussão do casal. Desta forma, Miracle Rivera, de 20 anos, acabou sendo detida por acusação de agressão doméstica.
A briga
De acordo com relatos da FOX Orlando, Rivera e a vítima, de 24 anos, começaram uma discussão verbal após a mulher acusar o namorado de infidelidade. Logo, Miracle partiu para as vias de fato.
O depoimento aponta que o casal chegou a ser separado no momento da confusão, mas a mulher seguiu seu namorado até a sala, pegou a árvore de Natal e o atacou repetidamente enquanto ele estava deitado no sofá.
A vítima acabou sofrendo diversos arranhões leves na parte superior do corpo e na região da cabeça, informou a polícia. O casal mantinha um relacionamento e morava junto há cerca de dois anos.
Miracle Rivera foi detida na prisão do condado de Pinellas. No entanto, reporta o NY Post, ela acabou sendo libertada sob custódia no dia do Natal. Ela se declarou inocente das acusações.