Racismo: Após ser vítima, Idris Elba diz ter desistido de interpretar James Bond
Aventuras Na História
O ator Idris Elba, 50, revelou o motivo de ter desistido do papel de James Bond após a saída de Daniel Craig como intérprete do personagem depois da realização da produção ‘007 - Sem Tempo para Morrer’, que teve seu lançamento em 2021.
Para o podcast SmartLess, Elba comentou que após ser vítima na internet de alguns comentários preconceituosos, ele ficou desmotivado em dar vida ao personagem. Na ocasião, ele disse:
Aqueles que não ficaram felizes com a ideia tornaram tudo nojento e desagradável, tornou-se uma questão de raça. Tornou-se um absurdo e eu recebi o peso disso".
Conforme repercutiu a revista Rolling Stone Brasil, os produtores do longa 007, BarbaraBroccoli e MichaelG. Wilson entenderam Idris e comentaram: "Nós amamos o Idris. Mas a escolha ainda vai levar mais uns dois anos."
Outros detalhes
Os produtores do longa 007, BarbaraBroccoli e MichaelG. Wilson, disseram para a Variety quais são as expectativas para o ator que irá assumir o papel de James Bond no filme. Para a publicação, Barbara comentou que o intérprete ficará no cargo por muito tempo: "Quando escalamos Bond, é um compromisso de dez, doze anos anos".
Vale destacar que o ator DanielCraig já revelou que as filmagens da produção são exaustivas.