'Tá meio tristinho', diz Mourão sobre Bolsonaro
Aventuras Na História
Nesta terça-feira, 29, o vice-presidente Hamilton Mourão participou de uma reunião com o futuro vice-presidente Geraldo Alckmin. Os dois conversaram sobre mais uma etapa da transição de governo, que acontecerá em 1º de janeiro, quando Lula assume a presidência.
A transição de governo acontece desde que foi confirmada a vitória do petista no segundo turno das eleições presidenciais, em 30 de outubro — apesar das inúmeras manifestações golpistas pedindo por intervenção militar.
A reunião de hoje, organizada a pedido de Alckmin, foi feita para discutir sobre as atividades da vice-presidência. Além disso, foi debatida a estrutura do governo e o Conselho da Amazônia — presidido por Mourão.
Bolsonaro ‘tristinho’
Segundo relatou o portal da Band, após a reunião, Mourão conversou com jornalistas e deu um parecer sobre um episódio recente envolvendo o futuro ex-presidente Jair Bolsonaro. No último sábado, 26, ele sugeriu que Bolsonaro atendesse apoiadores durante um evento realizado na Academia Militar Agulhas Negras, no Rio de Janeiro.
Tá meio tristinho”, disse Hamilton Mourão sobre o mandatário brasileiro.