Tapas na cara: Restaurante no Japão explica serviço inusitado por R$ 10
Aventuras Na História
No Japão, um restaurante repercutiu nos últimos dias pela mídia internacional por conta de um serviço inusitado oferecido aos clientes. O Shachihoko-ya, localizado na cidade Nagoya, tinha garçonetes que forneciam tapas na cara dos clientes após o pagamento de 300 yenes, equivalente a R$ 10.
Após a repercussão do momento curioso, o restaurante foi nas redes sociais se manifestar e informou que o “serviço” não é mais oferecido. No post feito no X, antigo Twitter, o estabelecimento escreveu:
Shachihoko-ya atualmente não oferece tapas. Agradecemos a atenção que recebemos hoje, mas não podemos acolher visitas com a intenção de receber tapas. Não esperávamos que vídeos antigos se tornassem virais assim, então, por favor, entenda antes de vir”.
Outros detalhes
Segundo repercutiu a revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, com informações do NY Post, a mídia local informou que o Shachihoko-ya estava passando por um momento de dificuldades financeiras. Apesar disso, quando a gravação começou a circular nas redes sociais, muitas pessoas foram ao local para experienciar o “serviço”.
Aberto em 2012, o restaurante japonês Shachihoko-ya acrescentou o serviço de tapas em um momento que atravessava por dificuldades financeiras.