Home
Notícias
Vídeo: Policial que estava em cavalo é agredido por terroristas em Brasília
Notícias

Vídeo: Policial que estava em cavalo é agredido por terroristas em Brasília

publisherLogo
Aventuras Na História
08/01/2023 21h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15369150/original/open-uri20230108-18-1fc2qdc?1673212543
©Reprodução/Vídeo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Brasília, o caos foi instaurado neste domingo, 8, após a invasão e depredação do Congresso nacional, Palácio do Planalto e o STF por terroristas apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Entre as cenas de devastação registradas e repercutidas nas redes sociais, um policial que estava a cavalo foi puxado e atacado pelos golpistas, conforme repercutido pelo O Globo.

Veja no Twitter
twitter

Manifestantes golpistas bateram em um policial militar até derrubá-lo de um cavalo neste domingo (8). Em uma transmissão feita nas redes sociais é possível ver um grupo agredindo o PM com pedaços de madeira e atirando objetos até ele cair pic.twitter.com/XgqKyoMnrz

January 8, 2023

Com atos de vandalismo, bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, o prédio do STF e o Palácio do Planalto neste domingo, 8, promovendo a destruição de cadeiras, câmeras e janelas. No STF, por exemplo, os terroristas arrancaram a porta do ministro Alexandre de Moraes. 

Vandalismo

A Agência Brasil repercutiu que integrantes do Batalhão da Guarda Presidencial, da Força Nacional e do Exército se direcionaram ao Palácio do Planalto para retirar os terroristas. Um helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal lançou bombas de efeito moral nos invasores.

No prédio do STF, o batalhão de choque da Política Militar expulsou manifestantes e estabelecer o controle. A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, disse que o governo do Distrito Federal foi "irresponsável".

"Governo do DF foi irresponsável frente à invasão de Brasília e do Congresso Nacional. É um crime anunciado contra a democracia, contra a vontade das urnas e por outros interesses. Governador e seu secretário de segurança, bolsonarista, são responsáveis pelo que acontecer", escreveu ela nas redes sociais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também