Voo internacional é interrompido após vermes 'choverem' sobre passageiros
Aventuras Na História
Na última terça-feira, 13, os passageiros de um voo que partia de Amsterdã, capital da Holanda, para a cidade de Detroit, localizada nos Estados Unidos, tiveram uma surpresa desagradável: uma "chuva" de vermes.
Após investigarem a situação, os tripulantes da aeronave descobriram que a fonte do problema era a mala de mão de um passageiro que havia sido colocada no compartimento superior. Nela, havia um peixe podre embrulhado em jornal.
Depois que foi compreendido o que estava acontecendo, o piloto anunciou que o avião faria meia volta e retornaria ao aeroporto de Amsterdã. Na ocasião, eles já voavam há 2 horas, e, em condições normais, levaria mais 6 horas no ar até que chegassem em seu destino.
Relatos
Philip Schotte, um dos presentes no fatídico voo, relatou em entrevista à Fox News que viu, enojado, pelo menos uma dúzia de vermes cair em cima de uma passageira em específico.
Para compensar os presentes, a Delta, companhia aérea que era dona da aeronave, deu 8 mil milhas gratuitas para todos, além de um vale-refeição de 30 dólares e desconto na diária de um quarto de hotel.
O avião, por sua vez, foi temporariamente retirado de funcionamento para ser devidamente higienizado, conforme informações repercutidas pelo The Guardian.