Home
Notícias
Chris Flores falta em programa de TV e o motivo vem à tona
Notícias

Chris Flores falta em programa de TV e o motivo vem à tona

publisherLogo
Caras
14/09/2023 21h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15768844/original/open-uri20230914-18-17q4ank?1694728393
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Chris Flores deixou os telespectadores preocupados nesta quinta-feira, 14, ao faltar no comando do programa Fofocalizando, do SBT. Ela foi substituída pelo apresentador Gabriel Cartolano, que foi o responsável por revelar o motivo da ausência dela.

Ao vivo, ele contou que ela teve um problema no ombro e está descansando em sua casa. “Eu tenho que dar um recado sobre a Chris. Ela teve um mau jeito no ombr4o e está no sofá assistindo a gente. Amanhã ela deve estar aqui com a gente”, contou ele.

De acordo com o site Notícias da TV, Chris Flores teve uma luxação no ombro esquerdo e já está medicada. Por enquanto, a apresentadora não se pronunciou sobre o que aconteceu. 

Chris Flores se emociona na TV

A jornalista e apresentadora Chris Flores foi às lágrimas durante o Fofocalizando. Ainda muito abalada após as críticas que sofreu por entrevistar a mãe de Larissa Manoela, a artista não conseguiu segurar as lágrimas.

Isso porque o programa exibiu a defesa que Ratinho fez ao vivo durante seu programa. Emocionada, ela se desculpou com o público ao ir às lágrimas após a exibição do vídeo.

"Eu quero pedir perdão a todos pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem, eu não tenho nem palavras pra agradecer. Ele usou um espaço nobre pra me defender. E eu não pedi isso pra ninguém, nem pra casa. Nem pro SBT. Eu pedi o contrário", declarou ela. 

Chris Flores seguiu agradecendo. "Obrigado, de coração. Nessas horas a gente descobre como as pessoas podem trazer amor, luz, respeito. Preciso agradecer muita gente que me procurou. Tudo é lido, visto, guardado. Fiquem tranquilos", disse ela que ainda afirmou que não usaria o caso pra ganhar likes em rede social. "É uma história triste", defendeu ela. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também