Home
Notícias
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá reatam namoro
Notícias

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá reatam namoro

publisherLogo
Contigo!
11/02/2025 15h44
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16460477/original/open-uri20250211-18-13inlch?1739290167
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após mais de uma década desde a tragédia que abalou o Brasil, envolvendo o assassinato de Isabella Nardoni, os condenados Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá reataram o relacionamento. O caso, que foi marcado por uma série de reviravoltas, teve nova confirmação durante uma entrevista do delegado aposentado e apresentador do programa Operação de Risco, Jorge Lordello.

Lordello revelou que os dois estão novamente juntos, afirmando: “Eles estão juntos, tô sabendo que estão juntos. Eles se gostam”. A informação pegou a todos de surpresa, principalmente porque a separação entre eles ocorreu no final de 2023, quando Anna Carolina passou a cumprir pena em regime aberto, após ser condenada a 26 anos de prisão pelo assassinato da enteada.

Apesar da separação temporária, Anna Carolina continua a ser defendida pela família de Alexandre, que arca integralmente com os custos de sua defesa. No entanto, um dos gestos simbólicos de distanciamento foi o fato de ela ter retirado o sobrenome "Nardoni" de seus documentos pessoais, optando por voltar ao seu nome de solteira: Anna Carolina Trota Jatobá.

Alexandre Nardoni, por sua vez, também tem vivido um processo de mudança desde que foi condenado a 30 anos de prisão pela morte de sua filha. Ele cumpriu 16 anos em regime fechado na Penitenciária II de Tremembé, em São Paulo, e teve a progressão para o regime aberto concedida pela Justiça.

Alexandre Nardoni sai para trabalhar disfarçado após deixar a prisão

Após ser liberado para responder em regume aberto, Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha em 2008, está trabalhando na empresa do pai. No entanto, com medo de ser atacado na rua, ele estaria se disfarçando para ir ao trabalho, além de se "esconder" na mansão de três andares do pai, localizada no Tucuruvi, bairro da Zona Norte de São Paulo.

As informações são do jornalista Ulisses Campbell. De acordo com ele, as saídas de Nardoni são rápidas e escondidas. Para o disfarce, ele estaria usando óculos escuros, um boné e um carro com película 100% escura para não ser visto e nem reconhecido.

Leia também: Mãe de Isabella Nardoni revela reação do filho ao descobrir como a irmã morreu

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também