Home
Notícias
Bolsonaro diz que filho e esposa não se falam: 'Tem um problema'
Notícias

Bolsonaro diz que filho e esposa não se falam: 'Tem um problema'

publisherLogo
Contigo!
25/02/2025 23h49
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16471544/original/open-uri20250225-18-16x6ozp?1740527651
©Reprodução/ YouTube
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista, o ex-presidente Jair Bolsonaro falou abertamente sobre a relação entre sua esposa, Michelle Bolsonaro, e seus filhos, revelando que Carlos Bolsonaro, seu primogênito, não mantém contato com a ex-primeira-dama. Sem entrar em detalhes sobre o motivo do afastamento, Bolsonaro confirmou que um desentendimento no passado causou a ruptura entre os dois.

"Tem uma questão lá atrás", afirmou o ex-presidente, sem dar mais informações. A declaração reforça as especulações sobre tensões dentro da família Bolsonaro, especialmente em relação ao convívio de Michelle com os filhos do ex-presidente. Esse distanciamento já vinha sendo comentado nos bastidores, mas até então, nunca havia sido confirmado publicamente.

BOLSONARO PRESO?

Durante a conversa para o canal de Leo Dias,, Bolsonaro também abordou a possibilidade de ser preso, diante das investigações em andamento contra ele. O ex-presidente admitiu que o risco de detenção é alto, mas disse que está preparado para enfrentar as acusações. "Hoje sim (alta chance de ser preso), mas ainda tem tempo. Tenho que enfrentar", declarou.

O ex-mandatário criticou o processo judicial ao qual está sendo submetido, alegando que não há provas concretas contra ele e que está sendo julgado diretamente pelo Supremo Tribunal Federal (STF), sem o devido processo legal. Além disso, Bolsonaro se defendeu das acusações de dano ao patrimônio público, reforçando que não estava no Brasil no período em que os atos investigados aconteceram. "Tentativa ‘armada’, qual arma? Dano ao patrimônio público? Eu não tava no Brasil", questionou.

Hoje sim (alta chance de ser preso), mas ainda tem tempo, mas tenho que enfrentar. Mas aonde tá meu crime? Tentativa ‘armada’, qual arma? Dano ao patrimônio público? Eu não tava no Brasil”

Bolsonaro será julgado pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, composta pelos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino, Luiz Fux e Cármen Lúcia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também