Home
Notícias
Caio Castro se manifesta sobre possível jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos
Notícias

Caio Castro se manifesta sobre possível jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos

publisherLogo
Contigo!
04/02/2023 19h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15410193/original/open-uri20230204-18-1jdw72m?1675539021
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Caio Castro rompeu o silêncio nas redes sociais sobre o suposto jantar com o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O assunto veio à tona nesta sexta-feira (03) e pegou muita gente de surpresa. Entretanto, ele nega que o encontro tenha acontecido.

Em uma nota emitida por sua assessoria de imprensa, enviada ao jornal Estado de Minas, o contratado da Globo contou que não se encontrou com o político e afirmou estar viajando ao lado da namorada, Daiana de Paula, e alguns amigos.

“Essa notícia não confere, não houve jantar com o ex-presidente Jair Bolsonaro nem qualquer contato desse tipo mencionado na nota. Caio esteve em Orlando curtindo férias com a namorada e amigos”, informou a equipe de Caio Castro.

Após a divulgação do suposto encontro, diversos famosos reagiram à notícia e detonaram o artista nas redes sociais. O ator José de Abreu, por exemplo, comentou: “RIP Caio Castro. Você pra mim morreu. Gostava do cara enquanto era normal: oferecer jantar ‘prum’ genocida é a morte em vida”, disparou.

DETONOU A EX

A treta envolvendo Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, continua nas redes sociais e ganhou mais um capítulo. Isso porque o empresário postou indiretas e acusações contra a ex.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele reagiu ao ver a influenciadora curtindo uma viagem para Balneário Camboriú, em que não pôde levar seu filho, Leon, para a viagem. Irritado com a situação, ele disparou: “Aos poucos a verdade vai aparecendo. Traficantes. E queria levar meu filho”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também