Casal brasileiro encontrado no Chile precisou comer gelo para sobreviver
Contigo!
Os brasileiros Eraldo Rodrigues, de 60 anos, e Aurora Rodrigues, de 59, passaram por momentos desesperadores ao fazerem uma viagem ao Chile. Eles ficaram desaparecidos por cinco dias enquanto desbravavam o país da América do Sul em um carro e foram atingidos por uma nevasca.
Em suma, eles sumiram no domingo (18) ao deixarem um hotel onde estavam hospedados e serem atingidos pelas tempestades na estrada. Com o veículo atolado, eles tiveram que procurar um abrigo e precisaram racionar a comida, já que possuíam apenas maças, biscoitos, balas e latas de atum no carro.
"Foram dias muito difíceis, a nossa fé foi colocada à prova e a nossa esperança de retornar também. Quando nós nos vimos na situação, a única certeza que tínhamos é que podíamos não voltar", contou Aurora ao G1.
Nora do casal, Cíntia Martins ainda deu mais detalhes dos momentos de terror que eles precisaram passar para sobreviver antes de serem resgatados na sexta-feira (23). “No quarto dia a água acabou, então eles comiam o gelo para se hidratar e também o gás do fogareiro acabou. Era o limite mesmo", relatou.
PRETA GIL DEIXOU O HOSPITAL
Preta Gil desabafou em suas redes sociais nesta segunda-feira (26) e contou como está após descobrir que seu câncer voltou. Liberada do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após a nova etapa do tratamento oncológico, ela mostrou estar confiante em se recuperar mais uma vez.
Nos stories de seu Instagram, a cantora apareceu ao lado do filho e uma amiga enquanto deixa o centro médico para se recuperar em sua residência: "Hora de ir para casa. Primeiro ciclo concluído com sucesso", iniciou.
"Vamos recuperar em casa, cuidar, alimentar bem, dormir, fazer exercício, descansar, ficar com o filhinho, muito amor, muito", completou Preta Gil. Já em seu perfil, Francisco Gil publicou um clique ao lado da mãe e falou sobre o momento: "Eu e ela na alegria e na luta", escreveu.