Home
Notícias
Casal morre após colisão assustadora entre Ferrari, Lamborghini e van
Notícias

Casal morre após colisão assustadora entre Ferrari, Lamborghini e van

publisherLogo
Contigo!
04/10/2023 21h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15805329/original/open-uri20231004-18-1jz7k96?1696454086
©Reprodução/X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma colisão entre uma Ferrari, uma Lamborghini e uma van levou dois turistas à morte nesta segunda-feira (2), na Sardenha, Itália. O casal de suíços, Melissa e Markus Krautli, de 63 e 67 anos, estava na Ferrari, que foi carbonizada após a batida. 

Os motoristas dos dois veículos esportivos estavam fazendo o 'Sardinia Supercar Tour', um passeio com veículos de luxo alugados. Em uma rodovia em que era proibida a ultrapassagem, eles foram tentar ultrapassar uma van. No entanto, acabaram colidindo um com o outro e, depois, com a van.

As duas pessoas que estavam na Ferrari ficaram presas no automóvel e morreram queimadas. O casal que estava na van, que acabou capotando, foi levado ao hospital com ferimentos leves. O par que estava na Lamborghini não se lesionou. Os restos dos veículos foram recolhidos. As autoridades locais estão investigando o incidente.

Veja o vídeo do acidente:

Veja no Twitter
twitter

➡️ Um acidente envolvendo carros de luxo matou um casal de turistas suíços em Sardenha, na Itália, na segunda-feira (2/10).

Uma Lamborghini e uma Ferrari se chocaram durante a tentativa de ultrapassar uma van, que acabou capotando. pic.twitter.com/yDFurTY602

October 4, 2023

DRAG QUEEN É PRESA APÓS FAZER ORAÇÃO VESTIDA DE JESUS DURANTE APRESENTAÇÃO

Uma artista drag queen, natural das Filipinas, foi presa após se fantasiar como Jesus Cristo e rezar o Pai-Nosso durante uma performance, realizada em julho deste ano. Amadeus Fernando Pagente, de 33 anos, com o nome de drag Pura Luka Vega, declarou que estava expressando a sua arte. 

De acordo com o mandado de prisão emitido pela Polícia de Manila, Pagente foi preso sob a acusação de "doutrinas imorais, publicações e exposições obscenas e shows indecentes". Segundo denúncias de grupos religiosos, ele teria cantado, dançado e rebolado ao som de uma música religiosa.

Conforme um censo populacional divulgado em 2023, 78.8% da população filipina é praticante do Catolicismo. Uma carta emitida pela câmara da província de Bukidnon, que, assim como outras, considerou Pagente como 'persona non grata', disse que os atos do intérprete: “rebaixam a sensibilidade dos nossos irmãos e irmãs cristãos e ofendem profundamente a fé de milhões de filipinos”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também