Home
Notícias
Como? Monge tem caso com mulher casada e é extorquido por marido traído
Notícias

Como? Monge tem caso com mulher casada e é extorquido por marido traído

publisherLogo
Contigo!
13/11/2023 20h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15878166/original/open-uri20231113-56-1qqpjrn?1699907445
©Reprodução/DailyStar
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um importante monge da cidade de Chengdu, na China, abade do templo de Shixiang, identificado apenas com Zhang, manteve um caso com uma mulher casada, chamada Cai, e acabou sendo extorquido pelo marido da moça, que flagrou os dois juntos. Ele pediu uma grande quantia de dinheiro para não expor vídeos do religioso. O celibato é uma prática bastante difundida entre os monges. 

De acordo com o jornal 'DailyStar', o contato entre o monge e Cai começou na internet. Ela e o marido possuem uma loja online de móveis de mogno e Zhang visitava bastante o site e, um dia, viu a moça em uma live. A partir daí, eles passaram a conversar na web. Em fevereiro de 2021, eles se encontraram pessoalmente em um hotel em Chengdu. 

Pouco tempo depois, o marido de Cai, Qian, descobriu a infidelidade, mas, ao saber que se tratava de um monge, ele pediu que a esposa marcasse outro encontro. Em abril, Cai e o monge se encontraram novamente e realizaram atos sexuais. Todavia, tudo foi gravado por câmeras previamente instaladas por Qian.

Em seguida, o casal passou a extorquir o abade, ameaçando expor os vídeos para o público. De acordo com o 'DailyStar', o par já havia arrancado mais de R$1,3 milhão em dinheiro e mais R$ 600 mil em peças de mogno.

Cai e Qian foram presos em fevereiro deste ano, após o próprio monge denunciá-los à polícia. Recentemente, houve um julgamento para definir o futuro dos dois, mas ainda não houve veredicto. O monge foi suspenso das atividades religiosas, segundo o 'Southern Metropolis Daily'.

COM DOIS ÚTEROS, MULHER DESCOBRE GRAVIDEZ DUPLA EM EVENTO RARÍSSIMO

A estadunidense Kelsey Hatcher pode acabar virando caso de estudo científico. Portadora de dois úteros, ela descobriu no outono que estava grávida de dois embriões, um em cada útero. Com a data do parto estimada para o dia de Natal, o caso intriga especialistas. 

Mãe de três crianças, a moça agora espera o nascimento de duas meninas. A descoberta da gravidez dupla foi um choque para o marido de Kelsey, Caleb. “Eu disse: 'Bem, tem dois deles aí'. E [meu marido] disse: 'Você está mentindo'. Eu disse: 'Não, não estou'”, contou à WVTM13.

O número de mulheres que contém útero didelfo, condição caracterizado pela presença de dois colos uterinos, é bastante baixo. Uma situação em que a mulher engravide duplamente nos dois úteros é mais rara ainda. “A proporção de mulheres com colo do útero duplo ou útero duplo é bem menos de 1%, talvez três em cada 1.000 mulheres possam ter isso. Então, a probabilidade de você ter um gêmeo em cada útero é realmente louca”, afirmou o médico Dr. Richard Davis, da Universidade do Alabama, sobre o caso.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também