Home
Notícias
Convidado de casamento desaparece após ataque de tubarão: "Não saiu mais da água"
Notícias

Convidado de casamento desaparece após ataque de tubarão: "Não saiu mais da água"

publisherLogo
Contigo!
03/10/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15803164/original/open-uri20231003-18-bw6ub6?1696366093
©Reprodução/Unsplash
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um convidado de um casamento desapareceu neste domingo (1°) e não foi mais visto. O homem, de 52 anos, estava nadando em uma praia próxima ao local da celebração, no Condado de Marin, na Califórnia, Estados Unidos, quando, segundo testemunhas, foi atacado por um tubarão. 

O desaparecimento aconteceu por volta da 10 horas de domingo (1°). Segundo a CBS News, uma grande mancha vermelha foi vista perto do local onde o homem estava. As buscas pelo corpo do homem se encerraram nesta segunda-feira (2), sem sucesso. 

Samantha Edell, que estava na praia na hora do ocorrido, relatou o que presenciou: "Um grupo estava reunido naquela área procurando quem pudesse ligar para o serviço de emergência porque lá não há serviço de celular. Eles me disseram que o amigo deles estava nadando e foi atacado por um tubarão. Eles disseram que ele não saiu mais da água".

O diretor do Centro de Pesquisas de Tubarões do Pacífico da Universidade San Jose State, Dave Ebert, disse à CBS que o condado de Marin é uma dos locais o com maior número de ataques de tubarão na Califórnia, de acordo com um levantamento de ocorrências desde 1950.

Veja no Twitter
twitter

BREAKING: Crews search for possible shark attack victim in Marin County, California - ABC News

Crews search for possible shark attack victim in Marin County, California

The Coast Guard received a report Sunday about a shark attack near Point Reyes.

Emergency responders w… pic.twitter.com/23T6SKtefQ

October 2, 2023

MACACO É FLAGRADO FURTANDO GARRAFA DE UÍSQUE DE MOTOQUEIRO

Um macaquinho foi flagrado em uma situação um tanto quanto controversa nesta segunda-feira (2) na cidade de Kanpur, na Índia. Um vídeo mostra o animal furtando uma garrafa de uísque da bolsa de um motoqueiro e tentando ingerir a bebida alcoólica.

Na gravação, o primata do gênero langur aparece sentado no banco de uma motocicleta tentando abrir a garrafa de uísque, enquanto o bolsão da moto está aberto. Ele tenta abrir o recipiente de todas as formas.

Todavia, sem sucesso, o macaco desiste e volta a mexer na bolsa atrás de alguma outra coisa. Segundo divulgado na web, a cena ocorreu em frente a um prédio da polícia. Ainda. ironicamente, o vídeo foi gravado durante o feriado Gandhi Jayanti, em homenagem ao líder Mahatma Gandhi. Nessa data, é proibida a comercialização de qualquer bebida alcoólica.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também