Home
Notícias
Desespero! Tubarão devora as mãos de mulher que tentava tirar selfie no Caribe
Notícias

Desespero! Tubarão devora as mãos de mulher que tentava tirar selfie no Caribe

publisherLogo
Contigo!
16/02/2025 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16464516/original/open-uri20250216-18-5hh3qd?1739736240
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um tubarão devorou as mãos de uma mulher nas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, no dia 7 de fevereiro. De férias na ilha, uma canadense identificada como Nathalie Ross estava tentando tirar uma selfie com o animal de estimados 3 metros na praia Thompson’s Cove quando foi atacada pelo peixe. Ela teve suas mãos arrancadas e foi mordida na perna.

Segundo o jornal The Sun, a turista estava a poucos metros da praia quando foi atacada no mar. O governo das ilhas informou Nathalie foi estabilizada pelas autoridades locais e depois foi levada de avião até o continente para que pudesse receber atendimento médico.

Turistas e moradores que presenciaram a tragédia informaram que ela conseguiu voltar nadando até a praia, quando foi socorrida pelas pessoas que a viram ensanguentada. Eles tentaram estancar o sangue com toalhas e panos até a chegada das autoridades.

Esse já é o segundo acidente envolvendo tubarões na ilha caribenha, que já possui alertas sobre o perigo de ataques na região. A praia ficou fechada por dois dias após o grave incidente com a turista canadense. 

PERDA PRECOCE NO CINEMA COREANO

A atriz sul-coreana Kim Sae-ron, de 24 anos, foi encontrada morta em sua casa neste domingo (16). De acordo com a agência de notícias Yonhap, uma amiga que ia visitar a artista foi até sua casa, achou o corpo e acionou a polícia imediatamente. Os policiais já descartaram qualquer sinal de crime.

Nascida em Seoul, na Coreia do Sul, a jovem se tornou uma ídola para muitos. Em seu portfólio, estão mais de 34 produções coreanas que ganharam força no mundo todo, inclusive na plataforma de streaming Netflix. 

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a artista preferia manter sua privacidade trancada a sete chaves. Mesmo com muitos fãs, ela não tinha o costume de postar com tanta frequência, tanto é que seu último post foi feito no dia 18 de janeiro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também