Ex-jogador é espancado na prisão após tentar matar a ex
Contigo!

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, viralizou nas redes sociais após imagens de suas lesões nas costas, nuca e cabeça serem divulgadas. O agressor, que está preso desde o fim de julho, foi acusado por espancar sua ex-namorada Juliana Soares, de 35 anos, dentro de um elevador, no bairro Ponta Negra, em Natal (RN).
No entanto, além do crime de tentativa de feminicídio, o ex-jogador também fez acusações graves contra policiais penais, afirmando que foi agredido enquanto estava em uma cela isolada na Cadeia Pública do Rio Grande do Norte.
A alegação de violência na prisão
De acordo com a versão de Igor, ele foi deixado nu e algemado dentro da cela, onde foi agredido com socos, chutes, cotoveladas e até spray de pimenta. A violência, conforme relatado pela defesa, aconteceu após sua transferência para a nova unidade prisional. A Secretaria da Administração Penitenciária confirmou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional, que apura as circunstâncias do ocorrido.
As imagens das lesões do criminoso estão sendo analisadas pelas autoridades para verificar a veracidade das acusações e o contexto das agressões. Após ser agredido, Igor foi levado à Delegacia de Plantão, onde registrou a ocorrência e passou por um exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O caso ganhou repercussão, pois, além das agressões físicas, o ex-jogador relatou que foi colocado em uma situação de extrema vulnerabilidade dentro da cadeia. VEJA A SEGUIR!
Como foi o crime?
A vítima, que sofreu múltiplas fraturas na face, recebeu alta no dia 4 de agosto, após passar por uma cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O crime, que ocorreu em 26 de julho, foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pelas autoridades. CONFIRA A SEGUIR COMO FICOU O ROSTO DA VÍTIMA!

