Home
Notícias
Garotinho pede Mercedes a príncipe saudita e recebe o carro no dia seguinte
Notícias

Garotinho pede Mercedes a príncipe saudita e recebe o carro no dia seguinte

publisherLogo
Contigo!
05/10/2023 19h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15807283/original/open-uri20231005-18-1wa3pnz?1696534434
©Reprodução/X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um menininho resolveu incorporar o ditado "Quem não chora não mama" e acabou se dando bem. Está viralizando nas redes sociais um vídeo da criança pedindo um carro da marca de luxo Mercedes ao príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, e tendo o desejo atendido

Na gravação, o pequeno aborda o governante do país enquanto ele deixa um edifício. Bastante direto, ele diz: "Eu quero uma Mercedes". O príncipe, então, pede que um funcionário anote o endereço da família. No dia seguinte, a criança recebeu o automóvel luxuoso em casa.

Na web, o vídeo despertou a curiosidade de usuários das redes sociais. "Alguém me passa o @ do príncipe", pediu um. Outros lembraram da morte por esquartejamento do jornalista Jamal Khashoggi, da qual bin Salman é acusado de ser o mandante. "Felizmente a criança não disse que queria ser jornalista", disse outro. "Mercedes é fácil. Difícil seria transparência, democracia e liberdade de expressão", afirmou um terceiro.

Veja o vídeo: 

Veja no Twitter
twitter

🎥 Uma cena chamou atenção na Árabia Saudita. O príncipe herdeiro do país Mohammad bin Salman estava saindo de um evento com autoridades quando uma criança, que estava no colo do pai, pede ao príncipe uma Mercedes-Benz.

Mohammad, então, ri da situação e diz: "Você quer uma… pic.twitter.com/vY4eBWq0uP

October 5, 2023

HOMEM É PRESO APÓS PERSEGUIR MULHER COM AERONAVE

O piloto estadunidense Michael Arnold, de 65 anos, foi preso nesta terça-feira em Schuylerville, Nova Iorque, Estados Unidos, acusado de perseguir uma mulher em um avião monomotor. Cassandra Wilusz afirma que o homem a importunava há bastante tempo.  

A moça contou à CBS que Arnold a assediava tanto pelo ar quanto pelo chão, desde 2019. “Isto não é maneira de viver e é assustador, para ser sincero, porque a qualquer momento pode ser o dia que ele escolhe pousar no meio do vilarejo”, afirmou Wilusz.

Ela já possuía várias ordens de restrição contra o piloto. No entanto, elas não foram cumpridas: “Eu definitivamente credito tudo o que está acontecendo no local ao xerife do condado de Saratoga e ao levar isso a sério”. Arnold só chegou a ser preso porque descumpriu uma proibição de pilotar o avião, emitida em maio. Ela teve que acionar o FBI. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também