Home
Notícias
Grávida é abusada e morta a pauladas em Trindade; sogro e cunhado são os principais suspeitos
Notícias

Grávida é abusada e morta a pauladas em Trindade; sogro e cunhado são os principais suspeitos

publisherLogo
Contigo!
07/08/2025 17h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No sábado (03/8), em Trindade, município localizado na Região Serrana do Espírito Santo, o caso de feminicídio envolvendo Ana Clara Leite Bispo dos Santos, de 18 anos, grávida de seis meses, comoveu a comunidade local. A jovem foi brutalmente estuprada e morta a pauladas dentro da residência onde morava, com o sogro e o cunhado como os principais suspeitos da violência. A Polícia Civil de Goiás iniciou as investigações e busca os responsáveis.

Descoberta do crime e ações do marido

Rodrigo de Souza, marido de Ana Clara, foi o responsável por alertar as autoridades após encontrar o corpo da esposa. Ele havia saído para trabalhar e ao retornar, percebeu a gravidade da situação. Segundo seu depoimento, ao entrar em casa, se deparou com sua esposa já sem vida, deitada em sua cama. Marcas de violência foram encontradas pelo local, incluindo um lençol ensanguentado e os cômodos revirados, indicativos de que houve uma luta intensa.

De acordo com o advogado Edson Cândido, que representa a família da vítima, os suspeitos ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Trindade, que segue trabalhando para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias da morte de Ana Clara. Enquanto isso, a jovem foi enterrada no Cemitério Municipal de Trindade, e a comunidade local permanece em choque com a brutalidade do crime.

Mulher é morta a tiros dentro de casa em SP; motivo é revelado

Na terça-feira (5), uma mulher foi assassinada a tiros dentro da casa de seu companheiro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O homem foi preso como suspeito de feminicídio, conforme informações da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarulhos registrou o crime como feminicídio, que é caracterizado quando o assassinato envolve violência doméstica e familiar ou menosprezo à condição de mulher da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender a uma ocorrência de feminicídio na Rua Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Galvão. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também