TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Grupo armado aborda mulher com filha recém-nascida e sequestra a criança
Notícias

Grupo armado aborda mulher com filha recém-nascida e sequestra a criança

publisherLogo
Contigo!
11/04/2025 18h42
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16505037/original/open-uri20250411-18-16yp6hm?1744397317
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (11), uma situação desesperadora abalou a cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. Uma recém-nascida de apenas 15 dias, chamada Ana Beatriz Silva de Oliveira, foi levada à força enquanto estava com a mãe, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, em um ponto de ônibus no povoado Novo Eusébio. Segundo a Polícia Civil, quatro suspeitos — uma mulher e três homens — abordaram a jovem mãe em um carro preto e fugiram com a criança em direção ao estado de Pernambuco.

Eduarda estava acompanhada da filha sequestrada e do outro filho, de cinco anos, enquanto aguardavam o transporte escolar. Em depoimento, ela relatou o momento de tensão: “O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro e o cara já apontou a arma. Eu ia correr, mas ele disse: ‘se você correr, eu atiro’.” Ainda segundo ela, dois homens desceram do carro e arrancaram a bebê de seus braços. Ela revelou que, em meio ao pânico, identificou um dos homens como sendo moreno com tatuagem no peito e que a mulher tinha cabelos loiros.

As investigações ganharam força com a descoberta de um carro com características semelhantes ao usado no sequestro, encontrado em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Dentro do veículo, a polícia encontrou três placas diferentes. Um suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, mas até o momento, a criança ainda não foi encontrada. O caso está sendo conduzido pelas polícias de Alagoas e Pernambuco, que trabalham em conjunto para localizar Ana Beatriz e identificar os demais envolvidos.

PAI DA CRIANÇA ESTÁ DESESPERADO

O pai da bebê, Jaelson da Silva Souza, de 25 anos, recebeu a notícia do sequestro enquanto trabalhava em São Paulo. Em entrevista, ele expressou o desespero que está vivendo: “Estou com o coração apertado, o que eu tô passando eu não desejo que ninguém passe, é difícil.” Ele afirmou ao g1, que não possui desavenças ou suspeitas sobre a motivação do crime e já está a caminho de Alagoas, com a passagem providenciada pela empresa em que trabalha.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) reforçou que as forças de segurança dos dois estados estão mobilizadas para localizar a criança e prender os autores do crime. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também