Homem é agredido com uma pá em supermercado do MT
Contigo!
O gerente Claudio Soares dos Santos, de 40 anos, que foi atacado com uma pá em um supermercado de Sinop, no Mato Grosso, está se recuperando em casa após receber alta hospitalar. O incidente ocorreu no último sábado (18) e deixou Claudio com ferimentos na cabeça, orelha e ouvido. O gerente acredita que o celular que segurava no momento do ataque ajudou a reduzir o impacto e evitou consequências mais graves. “Foi o celular que me protegeu da pancada”, afirmou.
Em depoimento ao g1, Claudio relembrou o momento do ataque, dizendo que ficou inconsciente imediatamente após ser atingido. “Nunca esperava que algo assim poderia acontecer. Saí do hospital só no fim de domingo”, explicou. Ele acrescentou que o agressor, Danielson Martins Paiva, agiu com intenção de matá-lo, mas o celular que se quebrou em seu ouvido ajudou a amortecer o golpe.
Danielson foi preso em flagrante logo após o incidente. Segundo relatos, ele justificou o ataque dizendo que reagiu a reclamações de sua esposa, funcionária do supermercado, sobre o gerente. Até o momento, o conteúdo dessas reclamações não foi revelado. Claudio, no entanto, disse não ter qualquer tipo de relação com a esposa do agressor. “Nunca vi esse cara. Nunca imaginava que tinha alguém ali para fazer uma maldade comigo naquele momento”, destacou.
MARIDO DE FUNCIONÁRIA
O gerente negou qualquer contato direto com a funcionária envolvida e afirmou que suas cobranças são sempre direcionadas aos líderes de equipe. Ele acredita que a informação foi mal interpretada ou passada de forma errada para o marido da funcionária. “Cobrei uma líder pela manhã sobre o abastecimento. Ela que conversou com a funcionária e não sei a forma que ela transmitiu essa informação. Acho que ela passou para o marido que eu tinha assediado moralmente ela, mas não tive nenhum contato com essa funcionária”, esclareceu.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do ataque. Nas imagens, o agressor é visto pegando uma pá em uma prateleira e caminhando até o local onde Claudio estava, desferindo o golpe na cabeça do gerente pelas costas. Após o ataque, Claudio caiu inconsciente no chão, enquanto clientes e funcionários se aproximavam para prestar socorro.
O supermercado onde o incidente ocorreu divulgou uma nota informando que está apurando o caso detalhadamente para entender todos os aspectos da situação e tomar as medidas cabíveis. “Reforçamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes, valores que sempre guiaram nossa atuação”, declarou a empresa. A Polícia está investigando o caso.
Leia também: Sertanejo pede por justiça após sofrer agressão em show: 'Covardia que fizeram comigo'