TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Homem é procurado pela polícia após agredir violentamente cachorros de rua
Notícias

Homem é procurado pela polícia após agredir violentamente cachorros de rua

publisherLogo
Contigo!
26/03/2025 17h21
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16491744/original/open-uri20250326-19-vsqqcj?1743009856
©Foto: Reprodução/G1
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um caso chocante movimenta esta semana e um homem é procurado pela Polícia Civil após câmeras de segurança registrarem o acusado agredindo violentamente cachorros de rua, em São Luís, no Maranhão. Os registros são fortes das imagens que flagraram esta agressão; confira. 

A informação é que o caso aconteceu por volta das 20h da última quinta-feira, 20. O suspeito saiu da própria casa, atravessou a rua com um objeto na mão e atacou pelo menos dois cachorros, que estavam descansando próximos de uma calçada. Um deles foi bastante agredido e não conseguiu se levantar.

Após as agressões, o homem recolhe o que parece ser uma saco de lixo, que antes um dos cachorros estava comendo algo dentro, e volta para a própria casa. Segundo informações do G1, os moradores da região estão revoltados com o crime, e com medo do que o homem é capaz de fazer após os registros de agressão contra os animais.

Um Boletim de Ocorrência já foi registrado e o homem está sendo procurado, segundo a Promotoria do Meio Ambiente. Depois da agressão, os cachorros foram resgatados por moradores da região, um foi diagnosticado com algumas fraturas e corre o risco de morrer. Já o outro cachorro passa bem.

CRUELDADE

Outra notícia que marcou a semana foi de um modelo australiano Cody Asplet, de 27 anos, que chocou ao revelar ter cometido abuso sexual contra um dos seus cães. A confissão foi feita em um tribunal de Melbourne, na Austrália.  O jovem pode ser condenado por até 10 anos de prisão pelo crime e por posse e promoção de pornografia infantil na internet. Ele aguarda a próxima audiência do caso que está com previsão para acontecer ainda neste ano, no mês de agosto. 

Leia mais em: Modelo choca ao admitir ter abusado sexualmente de um cachorro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também