Homem luta para devolver fortuna depositada do dia para a noite por engano
Contigo!
O inglês Urslaan Khan, de 41 anos, ganhou centenas de milhares de reais da noite para o dia. O homem recebeu um depósito bancário equivocado na quantia R$ 760 mil. Ao tentar devolver o dinheiro, o assistente administrativo encontrou vários empecilhos.
Em entrevista ao jornal 'Daily Express', Urslaan contou que foi dormir com a apenas 1 libra de saldo e que, na manhã seguinte, se surpreendeu ao se deparar com £ 122 mil, equivalente a cerca R$ 760 mil, na conta.
"Eu fiz um agendamento recorrente, onde £ 200 deveriam cair da conta poupança para a minha conta corrente. Mas eu não tinha dinheiro lá para isso. Então, quando vi que a transferência tinha sido feita, fui verificar o meu saldo, e lá estava a quantia de £ 122.000”, explicou.
O rapaz ficou abismado com o descuido do banco: “Não é apenas o caso de terem colocado o dinheiro na minha conta. Eles ainda me permitiram transferir o dinheiro para outro banco”. Apesar da possibilidade de manter o dinheiro, Urslaan optou por devolver a quantia "ter certeza de não ter com o que se preocupar".
No entanto, mesmo estando bem-intencionado, ele enfrentou difculdades pare devolver o dinheiro. "Durante as ligações fiquei na espera três vezes", contou Urslaan. O banco ainda demorou 24 horas para retirar o dinheiro da conta.
TURISTA É SOLTO APÓS SER PRESO PELO TALIBÃ, VIRAR AMIGO DOS EXTREMISTAS E EXPERIMENTAR VIDA DE PRÍNCIPE
O turista inglês Miles Routledge, de 23 anos, foi sequestrado pelo grupo fundamelista Talibã em março deste ano, no Afeganistão. Nesta terça-feira (10), o rapaz foi solto pela organização. No entanto, ele afirmou que pretende voltar ao país em breve pois amou a estadia com os extremistas.
O jovem, conhecido 'Lord Miles', é praticante do que chama de "turismo do perigo". Ele tem um canal no YouTube, onde posta as aventuras que pratica. O rapaz havia sido evacuado do Afeganistão pelas autoridades inglesas, em 2021, quando o Talibã retomou o poder no país. Todavia, ele decidiu voltar ao destino e foi capturado pelos fundamentalistas.
Apesar de familiares e amigos ficarem praticamente sem notícia sobre o paradeiro de Miles, ele contou que estava experimentando uma vida de princípe com os integrantes do Talibã. Aparentamente, o inglês fez amizade com vários oficiais do grupo, que o proporcionaram as regalias.