Home
Notícias
Homem que arrastou ex na Marginal diz que queria apenas 'assustar' a vítima
Notícias

Homem que arrastou ex na Marginal diz que queria apenas 'assustar' a vítima

publisherLogo
Contigo!
02/12/2025 01h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso após atropelar e arrastar a ex-companheira na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, no último sábado (29/11). Em depoimento à polícia, ele afirmou que queria apenas “dar um susto” na mulher.

Tainara continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve as duas pernas amputadas. Segundo os advogados da família, ela não corre risco de morte.

O delegado Augusto César Pedroso Bícego, titular do 90º DP, relatou que Douglas disse ter chegado a um bar na sexta-feira (28/11), por volta das 21h, acompanhado de um amigo, Kauan. No local, o amigo se desentendeu com um homem que estava com Tainara, iniciando uma briga. Douglas afirmou que tentou intervir, mas acabou atingido no rosto por uma garrafa. Depois, ele entrou no carro com Kauan, mas viu Tainara e o homem saindo do bar e tentou “assustá-los” com o veículo, atingindo a ex.

Versão contestada pela polícia

A versão de Douglas não coincide com as apurações da polícia. Segundo as investigações, o agressor conhecia Tainara e agiu por ciúmes, não aceitando o fim do relacionamento. Kauan tentou convencê-lo a parar o carro enquanto a vítima era arrastada, mas Douglas não obedeceu. Tainara só sobreviveu porque seu corpo se soltou do veículo.

O irmão de Tainara relatou que Douglas já a perseguia há algum tempo e que nunca tiveram um relacionamento sério.

Gravidade das lesões

Câmeras de segurança registraram o momento em que Tainara é atingida pelo carro. Ela caminhava com outro rapaz quando foi atropelada.

Segundo a amiga de infância Letícia Dias, Tainara passou por cirurgia para retirada das pernas e precisará ser transferida para outro hospital para um enxerto de pele nas áreas mais atingidas. “O médico tentou recuperar o [pé] que estava dilacerado, só que não deu. Infelizmente, teve que tirar as duas pernas”, disse Letícia. Ela ainda informou que Tainara apresentou inchaço no cérebro, mas sem gravidade.

Quem é Tainara

Descrita por familiares e amigos como alegre, divertida e “gente boa”, Tainara é mãe de dois filhos, de 12 e 8 anos, e vive com eles sozinha. Ela trabalhava na produção de uma agência de comércio eletrônico e era conhecida por aproveitar a vida ao máximo. “Tudo que ela puder aproveitar dessa vida, ela aproveita”, disse a amiga Letícia Dias.

O irmão Luan complementou: “Ela é uma menina alegre. Gosta de sair, curtir, não arruma briga, é querida, faz todo mundo sorrir, é brincalhona”.

Familiares exigem justiça

A família, amigos e advogados afirmam que vão lutar para que o caso não fique impune. A defesa, representada por Fabio Costa e Wilson Zaska, declarou nas redes sociais que “a justiça será feita”.

Veja:

 

Leia também: Preso! Veja vídeo inédito do homem que atropelou e arrastou ex por mais de 1km

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também