Home
Notícias
Homem tem perna necrosada após ser infectado por bactéria comedora de carne
Notícias

Homem tem perna necrosada após ser infectado por bactéria comedora de carne

publisherLogo
Contigo!
19/08/2024 13h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16325678/original/open-uri20240819-56-80flft?1724076577
©Reprodução/Instagram e Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem chamado Zachary Harakas teve um problema gravíssimo em sua perna após ignorar picada de aranha. A aranha que o picou foi uma das mais letais, a Aranha-Marrom ou mais conhecida como Aranha Violino. O homem estava mexendo em seu jardim no Missouri, nos EUA, quando sentiu um belisco na região da perna.

Ele notou que havia sido picado por uma aranha, mas apesar disso, ignorou o ocorrido. Dias depois, o rapaz teve a perna inchada, que ficou com cor esverdeada. O homem foi levado ao hospital e foi diagnosticado pelo médicos com fasciíte necrosante, uma infecção bacteriana. 

Pelo estado da perna do rapaz, os médicos desconfiaram que ele pudesse ter sido picado por uma Aranha-Marrom, que carregava a bactéria. "O médico teve que remover uma grande parte do tecido e do músculo da perna e do quadril de Zachary. Eles disseram que se ele não tivesse vindo naquel dia, ele não teria sobrevivido à noite", disse os familiares.

Andrew Benedict, médico diretor do programa cirurgico do hospital Saint Luke, disse que após a picada da aranha, a peçonha do animal causou a morte da pele do local. Como o aracnídeo estava carregando a bactéria comedora de carne, isso acabou dando acesso para que o músculo abaixo fosse devorado.

FAMILIARES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS A SILVIO SANTOS

O enterro do eterno Silvio Santos aconteceu na manhã deste domingo (18), no cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. Familiares e amigos mais íntimos deram o último adeus ao ícone da televisão brasileira. 

Cumprindo seu desejo, a cerimônia foi restrita, seguindo rigorosamente as tradições judaicas. O caixão de Silvio Santos foi transportado para o local de sepultamento. No cemitério, uma tenda foi montada para acomodar os presentes, e um esquema de segurança reforçado foi implementado para evitar tumultos.

As pessoas começaram a chegar logo nas primeiras horas da manhã. Entre os presentes estavam duas das seis filhas do apresentador, Patricia Abravanel e Daniela Beyruti, além do neto Thiago Abravanel e do apresentador Celso Portiolli, que foram fotografados na entrada do cemitério.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também