Home
Notícias
Idosa de 82 anos é morta por menor de idade após agressão
Notícias

Idosa de 82 anos é morta por menor de idade após agressão

publisherLogo
Contigo!
15/07/2024 20h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16293054/original/open-uri20240715-56-hmhztz?1721076312
©Reprodução/Internet
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que brutalidade! Na noite do último domingo (14), a Polícia Militar do Piauí atendeu uma ocorrência absurda na capital Teresina. Isso porque, uma idosa de 82 anos foi morta após ter sua residência invadida e roubada por um menor de idade.

A suspeita é de que o bandido tenha cometido latrocínio, que é quando há roubo seguido de morte. A idosa foi identificada como Raimunda Freire Sales, moradora do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Segundo a polícia, o menor começou a agredir a idosa, logo após ter sido flagrado por ela. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A Polícia Militar isolou o local para investigação da perícia da Polícia Civil e o posterior trabalho do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da idosa. As investigações do caso estão à cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

IDOSO ESPANCADO POR ATOR QUEBRA O SILÊNCIO

No último domingo (14), o gerente João Fernando Brito abriu o coração e deu detalhes da agressão que sofreu pelo ator Rafael Cardoso. Em fevereiro, o idoso de 64 anos foi espancado pelo artista em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao Domingo Espetacular, a vítima quebrou o silêncio e contou que teve medo de morrer. Além da agressão, o ator teria ameaçado a vida do gerente.

"Na hora que eu apertei a mão dele, ele me puxou para perto dele e falou no meu ouvido que ia me matar. [...] Para mim, até hoje é a grande dúvida da minha vida: o que eu fiz para alguém que eu não conheço, que eu não proferi palavra alguma, me agredir?", relatou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também