Imagens impressionantes mostram jovens escapando por um fio de explosão: "Chocado"
Contigo!
Dois turistas foram surpreendidos pela explosão de uma bateria de lítio de uma bicicleta elétrica que carregava no quarto do hostel onde estavam hospedados em Sydney, na Austrália. Foram necessários 22 bombeiros para apagar o incêndio que se instalou. Um dos rapazes teve queimaduras leves, enquanto o outro saiu ileso.
Imagens impressionantes das câmeras de segurança do local mostram que um dos jovens está na porta do quarto quando ocorre a explosão. Assim como o colega que estava dentro do aposento, ele sai correndo.
O rapaz que estava dentro do quarto teve queimaduras leves nas pernas e foi encaminhado para um hospital. “(Estou me sentindo) um pouco chocado, mas estou bem – tenho sorte de estar aqui e intacto”, contou o francês Phillip, que estava na porta na hora do acidente, ao portal 9News.
A explosão deu início a um incêndio, que precisou de 22 bombeiros para ser apagado. O prédio foi evacuado, com 70 pessoas se alojando na calçada em frente ao edifício. Uma grande nuvem preta tomou o céu da região.
GAROTINHO PEDE MERCEDES A PRÍNCIPE SAUDITA E RECEBE O CARRO NO DIA SEGUINTE
Um menininho resolveu incorporar o ditado "Quem não chora não mama" e acabou se dando bem. Está viralizando nas redes sociais um vídeo da criança pedindo um carro da marca de luxo Mercedes ao príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, e tendo o desejo atendido.
Na gravação, o pequeno aborda o governante do país enquanto ele deixa um edifício. Bastante direto, ele diz: "Eu quero uma Mercedes". O príncipe, então, pede que um funcionário anote o endereço da família. No dia seguinte, a criança recebeu o automóvel luxuoso em casa.
Na web, o vídeo despertou a curiosidade de usuários das redes sociais. "Alguém me passa o @ do príncipe", pediu um. Outros lembraram da morte por esquartejamento do jornalista Jamal Khashoggi, da qual bin Salman é acusado de ser o mandante. "Felizmente a criança não disse que queria ser jornalista", disse outro. "Mercedes é fácil. Difícil seria transparência, democracia e liberdade de expressão", afirmou um terceiro.