Jovem morre ao entrar em banheira de hidromassagem com alta temperatura; entenda

Contigo!






Uma tragédia ocorrida na Romênia, no dia 12 de abril, chamou atenção ao redor do mundo. A estudante Alexandra Săsărman, de 22 anos, morreu após entrar em uma banheira de hidromassagem, que tinha a água em altíssima temperatura. O corpo foi encontrado por amigos que estavam no local e notaram sua falta.
O que aconteceu?
Alexandra era filha de um dentista e uma funcionária pública conhecidos em Bistrita, norte da Romênia, onde vivia com a família. A jovem cursava Direito na Universidade Babeş-Bolyai, em Cluj-Napoca, e decidiu celebrar o aniversário em sua casa na montanha.
De acordo com o site Cancan, investigações apontam que a água excessivamente quente da banheira de hidromassagem causou uma parada cardiorrespiratória na garota, que morreu logo em seguida. Outras possibilidades também estão sendo analisadas.
O que pode ter causado a morte?
A água, quando muito quente, pode dilatar os vasos sanguíneos da pessoa, reduzindo seu fluxo para o cérebro. Pessoas com problemas cardíacos podem sofrer o impacto, mas questões de saúde não foram confirmadas até o momento.
“Não sabemos por quê, não sabemos como algo assim pôde acontecer, só sabemos uma coisa: você nos deixou tão cedo e partiu nossos corações. Seu lindo rosto e sua alma permanecerão como memórias vívidas e preciosas. Um caminho tranquilo para as estrelas, querida Alexandra", escreveu um professor nas redes sociais.
MISS E EX-PRIMEIRA DAMA, NABILA FURTADO, MORRE AOS 35 ANOS
Nabila Furtado, ex-miss Espírito Santo Intercontinental e ex-primeira-dama de Cariacica, faleceu na noite desta terça-feira (22), aos 35 anos. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.
O anúncio foi feito por seu marido, Juninho Geraldo Luzia, ex-prefeito da cidade localizada na região metropolitana de Vitória (ES). Em suas redes sociais, ele compartilhou a notícia com uma homenagem comovente, incluindo uma foto das mãos do casal acompanhada da legenda: “Juntos até o último momento”.
Embora Juninho não tenha confirmado a causa da morte, ele vinha atualizando o quadro clínico da esposa nos últimos dias. Desde 1º de março, Nabila enfrentava um caso de trombose que afetava o ombro e o braço, o que a levou à internação.


