Home
Notícias
Luto! Polícia encontra corpo de ator desaparecido há uma semana
Notícias

Luto! Polícia encontra corpo de ator desaparecido há uma semana

publisherLogo
Contigo!
29/10/2023 11h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15845779/original/open-uri20231029-55-fjgue0?1698579235
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Triste notícia! A polícia de São Paulo encontrou o corpo do ator e modelo Ricardo César Merini, de 37 anos, próximo ao Terminal Bandeira, Centro da cidade. Posteriormente, o corpo foi reconhecido no sábado (28) pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) após encaminhamento das digitais dactiloscópicas coletadas pelo IML.

As informações são do g1. De acordo com o site, o rapaz, que foi visto pela última vez no bairro da Bela Vista, estava desaparecido desde 21 de outubro. Ele tinha acabado de chegar de Chapecó (SC) e saiu de casa para encontrar um amigo.

Embora o corpo tenha sido encontrado no dia 22, a família reclama por ter sido chamada para identificação apenas na sexta-feira (27). Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o corpo de um homem branco, aparentando 30 anos, foi encontrado próximo ao Viaduto Doutor Eusebio Stevaux, no Centro, com sinais de sui*ídio. A morte foi confirmada por uma ambulância do Samu.

Segundo o médico legista, Ricardo faleceu após sofrer um traumatisco craniano. As impressões digitais foram coletadas por agentes do IML e encaminhadas ao IIRGD para descobrir de quem era o corpo não identificado. 

MARIDO DE SARA MARIANO É PRESO APÓS CONFESSAR CRIME

O marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde terça-feira (24), foi preso pela Polícia Civil da Bahia após confessar que matou a evangélica. Na ocasião, Ederlan reconheceu o corpo carbonizado e relatou o ocorrido. 

As informações são do UOL. De acordo com eles, as investigações já apontavam que Ederlan seria o autor do crime. Em nota, a Policia Civil comunicou a prisão: "A 25ª Delegacia Territorial Dias D'Ávila prendeu o suspeito da morte de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos".

"O homem passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário", concluíram as autoridades. O corpo da vítima foi encontrado ainda ontem na BA-093 em uma região de mata, ao lado da pista, especificamente 54 km de Salvador. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também