TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Mãe de recém-nascida sequestrada muda depoimento: 'Completamente diferente'
Notícias

Mãe de recém-nascida sequestrada muda depoimento: 'Completamente diferente'

publisherLogo
Contigo!
14/04/2025 15h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16506290/original/open-uri20250414-56-1j2xctr?1744644502
©Reprodução/ Record
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O desaparecimento de uma bebê de apenas 15 dias, ocorrido na última sexta-feira (11) em Novo Lino, interior de Alagoas, ganhou um novo desdobramento após o depoimento da mãe, Eduarda Silva de Oliveira. Inicialmente, ela relatou que a filha, Ana Beatriz, teria sido levada à força por um grupo armado enquanto caminhava pela BR-101.

Segundo sua primeira versão, um carro teria se aproximado com três homens, dois deles encapuzados, e uma mulher. O grupo teria ameaçado Eduarda com armas e levado a criança. No entanto, em novo depoimento, ela apresentou contradições importantes, negando a existência tanto do veículo quanto das pessoas citadas anteriormente.

De acordo com o G1, o delegado Igor Diego informou que a narrativa mudou completamente. Apesar disso, ele evitou divulgar detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações, que seguem em curso.

“Pela nova versão não teria existido esse carro, nem aquelas pessoas que ela tinha falado, os fatos tiveram uma dinâmica completamente diferente, mas nós não podemos nesse momento revelar nada, porque hoje vai ser um dia importante de muitas diligências”, afirmou o delegado.

Lei também: Pai de recém-nascida sequestrada lamenta nunca ter visto a filha: ‘Coração apertado’

O sequestro de uma bebê recém-nascida abalou a cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas, nesta sexta-feira (11). A pequena de apenas 15 dias foi tirada dos braços da mãe por um grupo armado e levada à força. Agora, o crime ganhou mais um capítulo após o pronunciamento do pai da criança.

Jaelson da Silva Souza é motorista de uma usina no município de Santa Mercedes, em São Paulo, e estava fora de casa há um mês. Por causa do trabalho, ainda não havia conseguido conhecer a bebê, chamada Ana Beatriz Silva de Oliveira. Infelizmente, ele foi acordado durante a manhã com a triste notícia. Continue lendo aqui!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também