Mãe morre atropelada pelas filhas adolescentes que dirigiam jet ski
Contigo!
Uma mãe faleceu em um trágico acidente na Baía de Arcachon, na França. A mulher de 47 anos estava em um passeio com suas duas filhas gêmeas de 16 anos. Elas usavam duas motos aquáticas sob supervisão de um instrutor, mas acabaram colidindo.
A colisão acabou atropelando e passando por cima da mãe, que sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrida por um helicóptero, mas faleceu horas depois. O pai e as filhas ficaram levemente feridos, mas foram levados a um hospital em Bordeaux. A família precisou ser socorrida, também, pelo choque que enfrentaram com a situação.
Segundo o The Mirror, a família estava seguindo a norma correta para pilotar motos aquáticas, já que é para maiores de 16 anos com licença de navegação, ou a supervisão de um instrutor qualificado. As duas meninas tinham capacidade e autorização para dirigir os veículos. A polícia analisou o crime e o determinou como um acidente e, por isso, ninguém foi considerado culpado até o momento.
TRAGÉDIA!
Uma adolescente de 15 anos morreu de forma trágica no último final de semana. Débora Rebeca Xi Artola, da Guatemala, ficou presa em um fio de alta tensão e acabou decapitada. O momento aconteceu enquanto ela ensaiava passos de danças na laje de sua casa. O ambiente não tinha nenhuma proteção.
A jovem estava com outros três amigos. De acordo com o jornal "El Heraldo", o momento foi registrado por outra pessoa e mostra os movimentos de dança de Débora. No vídeo, é possível vê-la caminhando pelo terraço e olhando para baixo, enquanto suas amigas tiram fotos.
Segundo o que as testemunhas disseram à polícia, Débora Rebeca escorregou e ficou presa nos cabos de alta tensão, que causou sua morte. Por conta dos volts que percorreram seu corpo, ela acabou decapitada. Seu corpo caiu no chão após a tragédia.