Home
Notícias
Maior bordel do mundo tem 12 andares e recebe mil clientes por dia
Notícias

Maior bordel do mundo tem 12 andares e recebe mil clientes por dia

publisherLogo
Contigo!
11/12/2023 21h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15930463/original/open-uri20231211-56-har2od?1702333999
©Reprodução/Google Maps
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cidade de Colônia, na Alemanha, recebeu destaque internacional recentemente devido ao reconhecimento de que o local abriga o maior bordel do mundo. O edifício que o abriga tem 12 andares e recebe cerca de mil clientes por dia. 

Aberto em 1972, o estabelecimento, chamado Pascha, tem área de 9.000 m², que o faz o maior do mundo. O espaço conta com 126 quartos e chega a ter 200 funcionários em dias cheios, sendo 80 pessoas que cuidam de segurança, atendimento e outras áreas e cerca de 120 trabalhadoras sexuais.

Entre os clientes, muitos britânicos são vistos. "É ótimo aqui. Tudo o que preciso num único local: bebida, garotas e balada", disse um inglês ao jornal 'DailyStar'. "Recebemos britânicos todos os dias. Nós os amamos", afirmou uma trabalhadora do local. 

O Pascha enfrentou dificuldades financeiras recentemente devido a leis que restringiram a prostituição e por conta da pandemia de Covid-19. O bordel chegou a decretar falência em 2021, mas foi reaberto sob o comando de um novo proprietário.

Colônia foi eleita a cidade mais sexualmente livre do mundo neste ano, desbancando Nova York. Segundo o jornal 'Unheard', o comércio sexual na Alemanha envolve a movimentação de mais de 11 bilhões de euros. Há mais de três mil bordéis registrados no país.  

Veja no Twitter
twitter

Il y aura eu quand même des bonnes nouvelles pendant cette année de merde.
Le plus grand bordel d’Europe, le Pascha à Cologne, a fait faillite! 😍❤️🍾🌟👏#abolition https://t.co/lw32RLeeYu

September 3, 2020

BILIONÁRIO PRETENDE ADOTAR JARDINEIRO PARA HERDAR FORTUNA DE CERCA DE R$ 50 BILHÕES

O bilionário francês Nicolas Puech, de 80 anos, é herdeiro da grife Hermès, uma das marcas mais valiosas do mundo da moda. Solteiro e sem filhos, o homem deu início ao processo de adoção de um jardineiro que trabalha em sua mansão há muitos anos para que o funcionário herde a sua riqueza. 

De acordo com uma reportagem do El País, Puech procurou o seu advogado em 2022 para conversar sobre o destino da fortuna de mais de 50 bilhões de reais de que é dono. Junto ao profissional, ele formulou um pedido para legalmente adotar o jardineiro que trabalha em sua mansão para que, assim, ele possa ser o herdeiro do dinheiro.

A identidade do funcionário é desconhecida. Sabe-se que ele tem 51 anos e é de “uma modesta família marroquina”. O processo ainda está em análise, mas, caso dê certo, pode resultar na destinação de pelo menos metade da fortuna de Puech ao trabalhador.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também