Home
Notícias
Médico mastologista é preso suspeito de estuprar paciente com câncer
Notícias

Médico mastologista é preso suspeito de estuprar paciente com câncer

publisherLogo
Contigo!
04/02/2025 15h41
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16455385/original/open-uri20250204-56-5d7evc?1738683961
©Foto: Reprodução / PCMG
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um médico mastologista identificado como Danilo Costa, de 46 anos, foi preso na última terça-feira 3, sob a acusação de estuprar uma paciente com câncer de mama em Itabira, no Estado de Minas Gerais. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu no Hospital Nossa Senhora das Dores.

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) iniciou as investigações após a paciente denunciar o abuso ocorrido durante atendimento com o suspeito quando tratava câncer. Com o início das investigações, novas vítimas relataram abusos sexuais semelhantes cometidos pelo suspeito.

O médico teria cometido estupro contra ao menos seis mulheres. As vítimas possuem idades entre 35 e 52 anos. Elas eram pacientes e funcionárias do hospital onde o profissional atuava. A partir das apurações feitas pela corporação, o Ministério Público pediu a prisão do investigado.

Segundo informações do Jornal Metrópoles, também foram solicitados a suspensão do passaporte do médico e um mandado de busca e apreensão na residência do médico. A Justiça deferiu todos os pedidos, decretando a prisão preventiva do profissional.

LUTO!

Outra fatalidade que marcou a semana foi a morte de uma criança de 11 anos que morreu após ser atropelada pelo próprio irmão em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, na última segunda-feira, 27. A vítima foi identificada como Wender Kaique Silva Santos.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na Estrada da Gleba São Judas Tadeu. Às equipes, o irmão da vítima informou que ele e a criança estavam indo buscar leite e que a criança ficou do lado de fora da cabine do caminhão, para facilitar a saída para abrir as porteiras.

Em certo momento, a vítima se desequilibrou e caiu embaixo do caminhão, momento em que foi atropelada. Ao dar falta do irmão, o motorista parou o caminhão e viu o menino já em óbito, alguns metros atrás.

Leia mais em: Jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo caminhonete e trator

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também