Home
Notícias
Mistério! Casal encontrado morto em motel de SC celebrou aniversário da filha horas antes
Notícias

Mistério! Casal encontrado morto em motel de SC celebrou aniversário da filha horas antes

publisherLogo
Contigo!
13/08/2025 13h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O fim de semana que começou com festa terminou de forma trágica para a família de Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos. No domingo (10), eles comemoraram o aniversário de 4 anos da filha em um food park, acompanhados de familiares e amigos. Mais tarde, deixaram a criança sob os cuidados de parentes e seguiram para um bar. Conforme relatou Joice Martins Botelho, esposa do primo de Ana, “No domingo, eles passaram o dia comemorando o aniversário da filha. Mais tarde foram para um barzinho e foram vistos por último umas 23h30. No outro dia, ficaram de pegar a filha que tinha ficado com a irmã dele… e não apareceram”.

Na segunda-feira (11), o casal foi encontrado sem vida em um quarto de motel localizado às margens da BR-101, no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis. Segundo o delegado Felipe Simão, os corpos não apresentavam sinais visíveis de violência e a arma de Jeferson, policial militar, não foi encontrada no local. A Polícia Científica foi acionada para realizar exames que possam esclarecer a causa das mortes. “Estamos trabalhando com homicídio mas não descartamos morte acidental ou suicídio”, afirmou o delegado.

Ainda conforme a investigação, não houve registro formal de desaparecimento antes da localização dos corpos. A Polícia Civil realizou perícia no quarto, no veículo do casal e nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis, enquanto Ana Carolina era empresária no ramo de beleza, tendo fundado há cerca de nove anos uma esmalteria em São José. O irmão de Ana contou que o casal estava junto há quase duas décadas, mantendo uma relação marcada por cumplicidade e vida familiar estável.

O velório de Ana Carolina aconteceu na tarde de terça-feira (12), reunindo familiares, amigos e clientes da sua empresa. Em nota nas redes sociais, o negócio que ela administrava anunciou o fechamento temporário e prestou homenagem: “Nos despedidos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma irmã, uma mulher excepcional”

Leia também: Mulher com a 'pior dor do mundo' pede sorte antes de entrar em coma: 'Não aguento mais'

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também