TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Momentos de desespero! Motor de avião pega fogo no ar após colidir com pássaro
Notícias

Momentos de desespero! Motor de avião pega fogo no ar após colidir com pássaro

publisherLogo
Contigo!
01/03/2025 15h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16474161/original/open-uri20250301-18-q6u3t2?1740843600
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um momento de desespero foi registrado após um avião precisar fazer um pouso de emergência no aeroporto de Newark, em Nova Jérsei, EUA, após o motor pegar fogo. O incidente aconteceu após a aeronave colidir com um pássaro, de acordo com a companhia FedEx.

O avião decolou por volta das 8h no horário local (10h em Brasília) deste sábado (1º) com destino a Indianapolis, mas acabou retornando após o princípio de incêndio. Segundo o site FlightRadar24, a aeronave ficou apenas 7 minutos no ar e pousou na mesma pista. A TV NBC news, que não informou o número de tribulante a bordo, garantiu que ninguém se feriu. O momento desesperador foi registrado por celulares e mostram o motor em chamas.

Avião pega fogo
Reprodução

MEU DEUS!

Uma mulher morreu durante um voo de Melbourne (Austrália) a Veneza (Itália). Ela tinha acabado de voltar do banheiro e, mesmo com a tentativa de reanimação, não resistiu. Seu corpo foi colocado provisoriamente em um assento livre até que pousassem no destino.

O casal Mitchell Ring e Jennifer Colin viajou ao lado do corpo, na esperança de que ele fosse retirado e mantido em outro local. Mas não foi o que aconteceu. Em determinado momento, Jennifer trocou de lugar, mas Mitchell precisou permanecer o voo inteiro ao lado da mulher que havia falecido, até a transferência no Catar.

"Infelizmente, a senhora não pôde ser salva, o que foi muito doloroso de assistir. Eles foram tentar removê-la, trouxeram uma cadeira de rodas e a colocaram nela. Tentaram empurrá-la para a classe executiva, mas ela era uma mulher bem grande, e eles não conseguiram fazê-la passar pelo corredor", contou Mitchell ao canal 9 News. A tripulação chegou a cobrir o corpo com cobertores. "Colocaram a mulher no assento em que eu estava sentado", contou o homem.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também