Mulher devolve para o mar lagosta pela qual tinha pago R$ 1 mil
Contigo!
Uma mulher viralizou nas web após ter sido filmada delvolvendo para o mar uma lagosta que adquiriu em um restaurante por uma quantia bastante alta. O vídeo arrancou reações distintas de usuários das redes sociais.
Na gravação, a moça aparece em um restaurante construído em uma passarela feita em cima do mar segurando uma lagosta em um pote de plástico. Ela se ajoelha e retira o animal do reservatório. Antes de devolvê-lo à agua, ela parece fazer um cafuné no casco da lagosta.
De acordo com informaçõe circulando online, a mulher havia dado a quantia de R$ 1 mil pelo animal, que seria supostamento cozido pelos chefs do estabelecimento. Pessoas presentes no local teriam aplaudido a atitude da moça.
A gravação dividiu opiniões nas redes. "O funcionario do restaurante embaixo da ponte pronto pra pegar a lagosta de novo e ir fritar", escreveu o dono de uma conta no X, antigo Twitter. "Eita, quer fazer boa ação? Faz sem ninguém filmar ou aplaudir. Aí sim, considero boa ação. Isso daí é chamar a atenção para si", comentou outra.
MÃE E FILHO SE SALVAM DE ATROPELAMENTO POR UM TRIZ
Uma mãe filho viralizaram na internet após escaparem por poucos centímetros de um atropelamento nesta terça-feira (26) em Uberlândia, Minas Gerais. É que um carro invadiu em alta velocidade a calçada por onde eles andavam e quase os atropelou.
A esteticista Laura Ferreira publicou nas redes sociais a gravação impressionante feita por uma câmera de segurança. “Meu filho e eu tivemos um grande livramento [...] Nós já estávamos na calçada e o carro veio desgovernado, só que Deus é tão bom que não permitiu que isso acontecesse [...] é um grande milagre”, escreveu. Felizmente, nem ela nem o filho tiveram qualquer ferimento.
Na web, o vídeo angustiante deixou usuários das redes sociais impressionados. "Nasceram de novo", escreveu um. "Meu Deus! O desespero da mãe...", apontou outro. "Cada um com a sua religião, cada um acredita no que quiser, mas foi a mão de Deus", comentou um terceiro.