Home
Notícias
Mulher é encontrada morta no banheiro de casa e marido confessa o crime
Notícias

Mulher é encontrada morta no banheiro de casa e marido confessa o crime

publisherLogo
Contigo!
18/02/2025 19h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16466091/original/open-uri20250218-56-n9drap?1739905795
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Leidy Daiane Ferreira Costa, de 20 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de casa, em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste de Goiânia, no último domingo, 16. O marido da jovem foi preso em flagrante, horas após o feminicídio, quando tentava fugir para a Bahia, segundo reportagem do site Metrópoles. A identidade do suspeito não foi revelada. 

A jovem foi morta após ser atacada com um canivete. Ela teve cortes no pescoço e nas pernas. O companheiro da vítima tentou fugir para a Bahia, mas foi localizado no mesmo dia pela Polícia Militar, em Rio Verde, a cerca de 70 km do município onde ocorreu o assassinato, ainda de acordo com a reportagem.

Quando abordado, ele confessou o crime e disse ter matado a companheira após discussão, na qual Leidy teria falado mal da família dele. O homem contou à PM que perdeu a cabeça depois da esposa ter falado, também, “de um problema meu”. Nos bolsos do suspeito, os policiais encontraram dois canivetes. Um deles, confessou que foi usado para tirar a vida de Leidy Daiane.

Segundo a PM, após o feminicídio, o suspeito ligou para o irmão e afirmou que tinha feito “uma besteira”. Leidy é a segunda vítima de feminicídio em Goiás, neste ano. 

MÉDICA ESPANCADA DURANTE ASSALTO

Um dos suspeitos de espancar uma médica de 67 anos durante uma tentativa de roubo foi preso na última segunda-feira, 17, por participar de outro assalto em uma igreja evangélica na Zona Oeste de São Paulo no domingo, 16. Segundo a Polícia Civil, era ele quem conduzia a moto usada no crime.

Shymada Freitas Rocha, de 23 anos, já foi condenado por um roubo cometido em 2023, mas cumpria a pena em regime aberto. Na ocasião, ele e um comparsa foram pegos roubando uma farmácia na mesma região dos últimos delitos.

Leia também: Mulher é presa após atacar idosa e deixá-la cega de um olho

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: 

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também