Mulher morre após ser atacada por quatro cachorros no interior de SP
Contigo!
Na última quinta-feira (15), Luiza Pereira de Souza, de 57 anos, morreu após sofrer um ataque de quatro cachorros em Penápolis, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na propriedade rural em que ela vivia.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava em sua casa quando, por volta das 18h30, os cães de um vizinho invadiram o local e começaram a atacá-la. Ela chegou a ser levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e morreu.
O filho e o marido estavam fora de casa quando tudo aconteceu. Ao retornarem, eles encontraram ela desacordada, suja de sangue e com os quatro animais latindo em sua volta. Os dois conseguiram espantar os cachorros com um pedaço de pau e socorreram a mulher.
Inclusive, foi o próprio herdeiro quem fez o registro do caso na delegacia da cidade. A raça dos animais não foi identificada no Boletim de Ocorrência. Após o ataque, a Polícia Militar foi até o local do ataque para dar início à investigação. Agora, o tutor - ou tutores - dos animais deverá lidar com a responsabilidade penal.
LUTO
O jornalista e divulgador cultura Renato Acha veio a falecer na última quinta-feira (15), aos 49 anos. O corpo do comunicador será sepultado nesta sexta-feira (16). De acordo com a família, ele estava internado desde 19 julho no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e morreu de causas naturais.
A família emitiu um comunicado com informações do sepultamento. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Renato Acha, ocorrido no dia 15 de agosto de 2024. O sepultamento será realizado no dia 16 de agosto de 2024, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O horário e o local exatos dentro do cemitério serão informados em breve”, diz o texto.