Home
Notícias
Mulher sai para passear com amigas e se depara com cobra em carro
Notícias

Mulher sai para passear com amigas e se depara com cobra em carro

publisherLogo
Contigo!
11/10/2023 17h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15817341/original/open-uri20231011-18-1dswg0?1697045094
©Reprodução/Arquivo Pessoal
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A empresária Fernanda Cardoso teve uma surpresa e tanto ao retornar para o carro depois de um almoço no shopping neste sábado (7), em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Ela se deparou com uma cobra apoiada no painel de BMW X6. O carro estava estacionado ao lado do dela. 

"Minha amiga falou: 'ah, é de borracha'. Mas estava muito realista, muito bem feito. Quando eu cheguei perto para olhar, ela se mexeu. A gente levou um susto, um susto tão grande que minha amiga se engasgou, minha pressão baixou", contou a moça ao G1.

O tutor da serpente, uma jiboia macho da espécie Boa constrictor apelidada de Jiló, afirmou a jornais locais que o animal tem 22 anos de idade e que foi adquirido em um pet shop da cidade. Segundo o homem, que não quis se identificar, Jiló é dócil e convive com os filhos e o cão da família.

O animal já é idoso. A média de vida entre as jiboias é de 20 anos. Elas não são venenosas. O Ibama permite a criação de jiboias Boa constrictor  como animal de estimação. O tutor de Jiló ainda contou que sai para passear com a cobra uma vez a cada dois meses, por orientação do veterinário. Ele afirmou que segue todas as diretrizes do Ibama.

Veja no Twitter
twitter

FLAGRANTE ANIMAL | Cobra é filmada em painel de carro estacionado em shopping de Novo Hamburgo. O animal é uma jiboia macho de 22 anos. O dono disse que o Giló é extremamente dócil e convive tanto com os filhos dele quanto com o cachorro da família.

📷: @belleduvalais pic.twitter.com/CKdwiOyI3a

October 9, 2023

DECORAÇÃO DE HALLOWEEN PROVOCA TÉRMINO DE RELACIONAMENTO

Com a chegada do mês do Dia das Bruxas, a estadunidense Vic Miorana, de 34 anos, quis decorar a sua residência com elementos de terror. No entanto, as escolhas de enfeite do rapaz foram consideradas ofensivas e desrespeitosas por alguns adeptos do Cristianismo, que se organizaram para protestar contra elas. No fim das contas, o homem acabou perdendo a namorada. 

Nas fotos da decoração, é possível ver várias figuras de esqueletos e espíritos, além de um padre decapitado, um dedo do meio ensanguentado e um pentagrama, estrela de 5 pontas considerada demoníaca, entre outros adereços bizarros.

A decoração causou a revolta de alguns cristãos, que foram até a casa protestar com cartazes. "Arte anticristã é discurso de ódio e não liberdade de discurso", dizia um deles. Alguns dos manifestantes foram além e começaram a telefonar para os patrões da namorada de Miorana. Após a situação, ela acabou terminando o relacionamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também