Mulher se esconde entre carros, dá à luz em festival e larga bebê no local; entenda

Contigo!






Uma mulher em Bangcoc, na Tailândia, virou notícia após dar à luz durante um festival e abandonar o bebê na rua. Identificada como Piyathida, de 27 anos, se escondeu entre um carro e uma moto durante o momento do parto e tentou negar que o filho seria dela. Entenda o caso!
O que aconteceu?
Ela estava curtindo uma festa na rua, que comemorava Ano Novo tailandês (13/4), quando entrou em trabalho de parto. De acordo com a polícia, ela estava com os amigos quando percebeu sangue escorrendo pela perna. Piyathida teria escondido a gravidez e dito que estava apenas menstruada.
Entretanto, a câmera de segurança do local gravou o momento em que a mulher deu à luz. Piyathida tirou a roupa e abaixou do lado de um veículo. No vídeo, ainda é possível ver ela deixando algo atrás das plantas. Em seguida, algumas pessoas foram vistas olhando o local onde estava o bebê.
Os paramédicos foram chamados e resgataram o bebê, que ainda estava com vida. Infelizmente ele não resistiu e faleceu em um hospital próximo ao local. A polícia interrogou a mulher que deu à luz e, ainda alcoolizada, ela negou que seria mãe do bebê. Mais tarde, ela confessou a história e foi levada ao hospital por ter perdido muito sangue. Segundo o site Sun, ela já é mãe de dois filhos e será indiciada pela morte do bebê.


