Mulher tem corpo queimado dentro de casa após ataque; entenda o caso

Contigo!






Uma mulher de 42 anos teve 20% do corpo queimado após sofrer um ataque dentro de casa, nesta quarta-feira, 26, em Muqui, no Sul do Espírito Santo. Duas suspeitas foram presas e, até o momento, não tiveram nomes divulgados.
De acordo com informações compartilhadas pelo g1, familiares de Nathalie Lisboa Teixeira (42) afirmaram que a vítima discutiu com duas conhecidas antes do crime. Uma delas confessou ter ateado fogo na mulher com álcool e fósforo.
A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital na cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, localizado na Serra, Grande Vitória, que é referência no tratamento de queimados. O transporte foi feito por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer).
Leia também: Homem matou ex-mulher a facadas enquanto segurava filho de 3 meses no colo
A maior parte das queimaduras sofreidas por Nathalie aconteceu na região da cabeça. De acordo com a mãe, Maria de Lurdes Lisboa, o quadro de saúde da filha é grave. Segundo informações da Polícia Militar, uma suspeita foi localizada em casa e afirmou que teve problemas com a vítima há alguns dias. Ela admitiu ter ido até a casa da mulher com uma amiga e contou que as três discutiram.
A suspeita confessou ter jogado gasolina em Nathalie e ateado fogo. A amiga também foi localizada e detida. As duas foram conduzidas à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, e, de acordo com a Polícia Civil foram autuadas em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil, com emprego de fogo e recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. As duas foram encaminhadas para o presídio.
Leia mais em: Atores são baleados durante gravação de filme em Salvador após serem confundidos com criminosos
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:


