Mulher viraliza ao mostrar aranha encontrada em pizza: "Fiquei com muita raiva"
Contigo!
A inglesa Georgia Cook, de 38 anos, foi às redes sociais denunciar uma experiência negativa que teve ao receber um delivery de pizza em casa. É que ela encontrou um ingrediente não solicitado na refeição: uma aranha morta. E não se tratava de uma edição especial de Halloween, o animal era de verdade.
Ela havia comprado a pizza da rede Domino's para dividir com o seu companheiro, Dillon, de 27 anos, e o filho, George, de 5 anos. Todavia, ao abrir a caixa, ela se deparou com a surpresa desagradável. "Sentei-me para comer minha pizza, e Dillon gritou: 'Tem uma aranha na pizza!'. Isso acabou com a nossa refeição, e não foi barata. Ficamos com raiva", contou em um vídeo publicado no Tik Tok.
Cook relatou que a resposta da pizzaria foi decepcionante: "Depois disso, entrei em contato imediatamente com a pizzaria e a resposta foi que verificam nossas pizzas com muito cuidado. Fiquei com muita raiva e disse: 'É isso?' Claramente chegou lá de alguma forma. Antes de encerrar a ligação, eu disse a eles que iria levar isso adiante".
"Trabalho na indústria alimentícia há oito anos. Entendo que alguns incidentes acontecem, mas não ter interesse em corrigir o problema é simplesmente terrível. Todos os meus amigos e parentes estão assustados", completou.
Após o vídeo viralizar, a Domino's se pronunciou e disse que irá compensar a cliente: "Pizza saborosa e de qualidade é o que nos orgulha, e todos os nossos alimentos passam por uma verificação de qualidade rigorosa e completa antes de serem enviados aos clientes. Entramos em contato com essa cliente e oferecemos um reembolso total para compensar o fato de ele não poder saborear sua pizza na ocasião".
MULHER BRIGADA COM OS PAIS MENTIU QUE IRMÃO HAVIA MORRIDO ESFAQUEADO
Um homem neozelandês, chamado Callum, resolveu contar a uma rádio local a história de uma brincadeira de mau gosto que a irmã fez com os pais. Um belo dia, a moça ligou para os genitores dizendo que o irmão havia morrido após ser esfaqueado. Seis meses depois, ele reapareceu.
O rapaz contou que, na época, estava extremamente ocupado, vivendo longe e não tinha muito contato com os pais. Por conta disso, a "pegadinha" feita pela irmã deu certo. “Minhas irmãs estavam brigando com meus pais e eles não estavam se dando muito bem. Ela realmente ligou para meus pais e disse que eu tinha morrido”, relatou.
A moça afirmou aos pais que o irmão estava entre as vítimas de um esfaqueamento na cidade de Porirua. Segundo Callum disse à rádio, os pais ficaram chocados e imediatamente começaram a chorar. O ouvinte contou que os pais acreditaram na história pois: “Naquele momento, não seria incomum eu ser esfaqueado”.