Noiva de cantor de rock morre ao cair de navio após discussão

Contigo!






Kimberly Burch, noiva de Taime Downe, vocalista da banda de hard rock Faster Pussycat, morreu ao cair de navio após discussão intensa com o artista. O casal estava a bordo do Adventure of The Seas, da Royal Caribbean, quando a tragédia aconteceu. A morte foi confirmada na última terça-feira (04), pela mãe de Kimberly, e está sendo investigada pelas autoridades.
O que aconteceu?
Kimberly e Taime, que estavam juntos há mais de 5 anos, participavam de um cruzeiro temático dos anos 1980, que saiu de Miami rumo ao Caribe. Downe se apresentou no local na noite de domingo (02), ao lado da banda e outras atrações contratadas pelo cruzeiro. A programação não foi interrompida após a queda de Kimberly no mar.
Segundo um porta-voz da Guarda Costeira dos Estados Unidos, o incidente aconteceu a aproximadamente 35km de Freeport, em Bahamas. O corpo não foi encontrado, mas as buscas foram encerradas e a vítima dada como morta oficialmente. O noivo, por sua vez, não está sendo tratado como um suspeito.
Qual é a suspeita?
Em entrevista ao TNZ, Carnell, mãe de Kimberly, explicou que não cogita que a filha tenha tirado a própria vida. Segundo ela, a mulher estava bebendo bastante no cruzeiro, o que não era um costume, e isso pode ter contribuído para o acidente. Às 23h da segunda-feira (03), recebeu uma ligação de Downe informando o ocorrido.
Nas redes sociais, a família da vítima comunicou sua morte. “É com o coração partido que compartilhamos a triste notícia de que Kimberly Burch faleceu. Ela era uma filha, irmã, cunhada e tia amada. Ela fará muita falta a todos que a conheceram e a amaram. Pedimos orações pela nossa família enquanto tentamos envolver nossas mentes em torno desta tragédia de partir o coração. Nós amamos e sentimos sua falta, Kimberly Burch”, disse a nota.


