Home
Notícias
Operário sobrevive após ser perfurado por 5 barras de metal; imagens são fortes
Notícias

Operário sobrevive após ser perfurado por 5 barras de metal; imagens são fortes

publisherLogo
Contigo!
19/10/2023 16h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15828705/original/open-uri20231019-17-cdluyc?1697733689
©Reprodução/Unsplash
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Por um milagre, um operário chinês sobreviveu a uma queda que fez com que ele tivesse o corpo perfurado por cinco barras de ferro. O acidente assustador ocorreu nesta segunda-feira (16) em uma obra na cidade de Changzhi, na China. 

Trabalhadores que presenciaram a queda acionaram rapidamente os bombeiros, que foram até o local. Inicialmente os profissionais tentaram cortar as barras de metal. No entanto, a forma como as barras perfuraram o homem impediu o procedimento.

Eles passaram a usar um expansor hidráulico. Após duas horas, o homem foi finalmente liberado. De acordo com pessoas que testemunharam o resgate, o operário permaneceu tão calmo quanto possível e não expressou muito a dor.

Depois da retirada das barras, o homem foi levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia. Segundo o jornal 'Daily Star', o estado de saúde do trabalhador é estável. As autoridades locais irão conduzir uma perícia no local para saber se havia alguma condição irregular que poderia ter causado a queda.

AVISO: IMAGENS FORTES ABAIXO

Homem perfeurado por barras na China

Homem perfurado por barras na China

INFLUENCIADORA É DETONADA APÓS USAR CALÇA "SUJA" DE R$ 5300

A influenciadora de moda Malu Borges dividiu opiniões nas redes sociais ao mostrar uma peça ousada que escolheu para jantar com o marido. É que a criadora de conteúdo elegeu uma calça com a aparência "suja" para a ocasião. O produto de grife é vendido a um preço salgado. 

Com quase 5 milhões de seguidores no Tik Tok, Malu resolveu gravar um vídeo montando um look caprichado para provar que a calça "suja", que já havia sido criticada anteriormente, tem seu valor. No entanto, o resultado não foi exatamente obtido, com até mesmo o marido da jovem se opondo à peça. Produzida pela marca sueca Acne Studios, a calça vem "suja" de fábrica e custa cerca de R$ 5300. 

"Essa calça para mim é perfeita", afirmou Malu no início da gravação. Ela combinou a peça polêmica com uma blusa vermelha, jóias em prata e ouro rosé, e um criativo scarpin preto, cujo salto deu lugar a um par de pernas femininas. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também